Chegou a hora para Escola Paraíso,Palmas,Araguaína e Força Jovem !

0
436

Foram 7 jogos para cada equipe,não tem mais nenhuma invicta e outra curiosidade é que Araguaína,Escola Paraíso,Palmas e Força Jovem também tem em comum,é que não perderam jogando dentro de seus domínios.

Analisando de forma serena,temos a convicção que realmente as 4 equipes que disputam o título da Segundinha e o acesso a série A em 2013 respectivamente,são os melhores times do certame.

O Araguaína tem a maior torcida do estado a seu favor e depende apenas de uma vitória simples para alcançar o seu objetivo,tem também uma equipe experiente,do lado de fora das 4 linhas tem um treinador que apesar de jovem,é bastante identificado com o Tourão do Norte e tem história no clube.

O Força Jovem de Lavandeira também mostrou força e qualidade dentro da série B Tocantinense,apesar do desligamento após a fase classificatória,o técnico Marcos Michelan deixou seu legado de time organizado taticamente e vibrante,com a chegada de Célio Ivan que também já trabalhou na equipe,quando da disputa do Estadual Amador,acredito que o padrão deverá ser o mesmo que o outro profissional deixou implantado do time.

A Escola Paraíso vem demonstrando dentro e principalmente fora de campo,um novo ideal de fazer ou tentar fazer ‘Futebol Profissional” COM TRANSPARÊNCIA,DIÁLOGO E RESPONSABILIDADE. acreditou em um jovem treinador que é Wicelmo Rodrigues,fez contratações conforme a necessidade do elenco e a possibilidade financeira do clube e apostou na montagem do plantel,utilizando 85% de atletas de Paraíso do Tocantins.

O Penta Campeão “PALMAS”,veio para o Tocantinense série B 2012,na raça novamente e montou o plantel na semana da estréia na competição e apesar de todo o constante improviso administrativo que o clube atravessa nos últimos anos,até que fez boa campanha e chega com chances de voltar a elite do futebol Tocantinense,agora é inegável que a escolha do consagrado técnico Carlos Magno foi fundamental para a equipe realizar a campanha.

Em suma,acredito que ARAGUAÍNA e ESCOLA PARAÍSO irão fazer a decisão da série B e vão disputar a série A em 2013.

Rochinha Martins

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here