Viana-Ma 3 x 0 Paraíso-To,na copa do Brasil Feminina !

0
825

O Viana-MA do Maranhão venceu na tarde deste sábado (17) o Paraíso pelo placar de 3 a 0 e avançou à segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Os gols do time maranhense foram anotados através de Val aos 18 minutos do primeiro tempo, Moara aos 27 e Perla aos 33 minutos, ambos na etapa final. Na partida de ida, o representante maranhense havia vencido pelo placar de 2 a 1. O jogo de hoje à tarde foi realizado no Estádio Djalma Campos em Viana-MA e contou com a arbitragem do piauiense Francisco Pereira de Lima Junior.
Com a vitória, o Viana-MA agora irá aguardar o seu adversário da segunda fase da competição que sairá do confronto deste domingo pela manhã (9h) em Icoaraci-PA entre Pinheirense e Santos-RO. O jogo de ida entre as duas equipes terminou com a vitória do Pinheirense pelo placar de 1 a 0.
– Para a segunda fase da competição, o mandante do jogo de volta será a equipe cuja federação se encontrar em melhor colocação no ranking das federações da CBF. Se o classificado de amanhã for o Pinheirense-PA, o jogo de volta contra o Viana será em Belém, em virtude do Pará estar na 11ª posição e o Maranhão ser o 17º colocado.Se o classificado for o Paraíso o jogo de volta será em Viana-MA, pelo fato do Tocantins estar na 27ª colocação do RNF. As datas da segunda fase da Copa do Brasil (F) são 14 e 21/04.

Adilson Brasil

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here