Com um futebol envolvente,o Paraíso goleou o líder da competição(Tocantinopólis) por 3×0 na noite deste sábado,dia 17 no estádio Pereirão.
Desde o ínicio do jogo,mostrando mais vibração dentro de campo e mais qualidade nas armações das jogadas,o Touro Forte foi martelando, e apesar da contusão do goleiro Chad,que teve uma luxação no dedo anelar da mão esquerda,e foi substituído pelo suplente,Eliseu. até que aos 32min,o ala Pará acertou chute rasteiro,sem defesa para o ótimo goleiro Pitanga,final da 1ª etapa 1×0.
Na 2ª etapa,logo aos 4 minutos, o atacante Ricardo Bombinha anotou o 2° gol do Touro Forte,após jogada novamente pelo lado direiro do ataque do Touro Forte.
O Tocantinopólis tentou equilibrar o jogo,fazendo várias alterações na formação da equipe,porém a ducha de água fria,veio aos 42min,quando Nona recebeu e deu números finais ao jogo,fazendo Paraíso 3×0.
O zagueiro Anderson Castanhal do Tocantinopólis,foi expulso aos 16min da 2ª etapa,após entrada violenta no meia Waguininho.
Confira ficha técnica do jogo:
PARAÍSO 3 X 0 TOCANTINOPÓLIS
Paraíso: Chad(Eliseu),Pará(Felipe),Alan,Vivaldo e Paracatu;Everton,Derson,Waguininho(Wellington) e Thiago Fiel;Nona e Ricardo Bombinha. Técnico: Célio Ivan
Tocantinopólis: Pitanga,Ricardo Feltre,Anderson Castanhal,Bruno e Eder;Hian,Pedro Panca(Ricardo Henrique),Warnin(Gil Bala) e Jayron;Geneses e Evaldo(Marcos). Técnico: Neto
Gols: Pará(32min 1°T),Ricardo Bombinha(4min 2°T) e Nona(42min 2°T)
Cartão Amarelo: Alan(Paraíso)
Cartão Vermelho: Anderson Castanhal(Tocantinopólis)
Arbitragem: João Sales de Souza/ Assist: Natal Jr e Aldir Lira
Renda: Não divulgada
Da redação: Rochinha Martins