Tocantinópolis apresenta elenco para o Estadual 2014 !

0
1575

Tocantinópolis conta também com jogadores de outros estados para tentar sair da fila…

O Tocantinópolis Esporte Clube estreia no Tocantinense 2014 no dia 23 de fevereiro contra o Guaraí no estádio Ribeirão em Tocantinópolis. Para buscar o tricampeonato estadual o Verdão aposta em nomes conhecidos do futebol estadual e ainda jogadores novatos. O elenco vai contar com 30 jogadores sendo 16 de outros estados como o lateral esquerdo Boré de 21 anos que estava no Inhumas e o atacante Walace também do futebol goiano.

Das figurinhas carimbadas estão o meia Renatinho que passou por Araguaína, Interporto e Tocantins, o volante Gerb que estava no Tocantins de Miracema e o goleiro Anderson que também disputou a série B pelo Tourão do Norte. A folha de pagamento do clube deve girar em torno de R$ 50 mil reais por mês. O Tocantinópolis não conquista um título há quase dez anos. A última conquista foi a extinta Copa Tocantins de 2004.

O time que foi o primeiro a se profissionalizar no estado vai ser comandado pelo jovem treinador Neto Costa que é prata da casa e vai encarar o desafio pelo segundo ano consecutivo. “O Tocantinópolis vem forte, mas acima de tudo com muito respeito. Vamos trabalhar agora para preparar o grupo para estreia dentro de casa”, disse Costa.

Goleiros

Anderson (ex-Araguaína)
Fernando
Adriano
Airton (base)

Zagueiros
Marquinhos
Filho
Tharlys
Mikael
Geovane
Wenderson (base)

Laterais
Danilo
Ricardo Feltre
Boré
Dominguinho
Luciano (base)
Wytorrane (base)

Volantes
Maranhão
Ismael
Gebs
Geovane
Cássio (base)
Pierre (base)
Sávio (base)

Meias
Endy
Renatinho
Yanzinho
João Paulo
Nildo Júnior
Mateuzinho (base)
Mateus Maciel (base)

Atacantes
Toninho
Leomar
Uesley
Walace
Marcos Fumaça
David (base)
Daú
Luis Fernando (base)

Arena do Touro

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here