Circular/FTF/058/16
Para: | Todas Associações praticantes de Futebol profissional da 1ª e 2ª Divisão |
De: | Federação Tocantinense de Futebol |
Em: | 21.06.2016 |
Caros Dirigentes;
De acordo com nosso calendário, vamos realizar o Campeonato Estadual de Futebol SUB 18 – Edição 2016.
INFORMAÇÕES BÁSICAS
1°) COMO PARTICIPAR:
- As equipes profissionais da 1ª e 2ª divisão a participação será obrigatória e deverão entregar a carta de adesão, obedecendo o mesmo prazo, das 17:00 horas do dia 03 de agosto de 2016 através do fax (63) 3217-5418 ou no Email: ftf@ftf.org.br
- Apresentar uma praça esportiva com gramado onde mandará seus jogos.
2º) RESPONSABILIDADES DA F.T.F.
- Organização do evento;
- Apoio Técnico;
- Premiação em troféus e medalhas.
3º) RESPONSABILIDADE DAS ASSOCIAÇÕES:
- Inscrição dos atletas de acordo com tabela de preço;
- Recadastramento anual conforme tabela de preço;
- Pagamento da taxa de Arbitragem, Marcação do campo, colocação das redes, bolas, maca, banco de reservas e segurança, quando mandante do jogo.
4º) CONDIÇÃO DE JOGO DOS ATLETAS:
- Poderão participar atletas amadores e profissionais nascidos até os anos de 1998,1999 e 2000.
- As equipes poderão utilizar atletas amadores e profissionais, dentro da faixa etária acima.
- Os registros de inscrição deverão respeitar os prazos estabelecidos nas Normas Especiais da competição para que o atleta tenha condições de jogo.
- No momento de assinar a súmula dos jogos os atletas deverão apresentar a CARTEIRA DE IDENTIDADE, a CERTIDÃO DE NASCIMENTO e a CARTEIRINHA expedida pela FTF, TODOS ORIGINAIS, NÃO sendo permitido apresentação de xerox, mesmo que autenticadas ou ocorrência policial;
5°) OUTRAS INFORMAÇÕES:
- O início da competição será dia 13 de agosto de 2016.
- O Campeonato será regionalizado e a formula de disputada dependerá do número de participantes.
- A equipe Campeã, será a representante do Estado na Copa São Paulo 2018, caso a Federação Paulista confirme o convite a exemplo do que vem ocorrendo a vários anos.
- De acordo com o regulamento da Copa São Paulo, a equipe representante do Estado, deverá ter no mínimo 02 (dois) anos de profissionalização.
- As Normas Especiais e Tabela da competição serão divulgadas antes do início da competição;
- A Associação que desistir antes ou durante a competição, ficará impedida de participar de eventos oficiais da FTF ou Ligas filiadas a FTF pelo período de 02 anos
- “Favor analisar” minuciosamente sobre a participação antes de assinar a carta de adesão, principalmente no que se refere as despesas evitando assim aborrecimento e punição. Lembramos ainda que a responsabilidade da FTF será o que está estabelecido nas letras A, B e C do artigo 2º da presente.
- Quem não confirmar sua participação dentro do prazo estabelecido sujeitará a não participação no evento e automaticamente inviabilizará a participação da equipe principal nas competições profissionais.
- Em hipótese alguma será aceito cobranças e reclamações fora do estabelecido nas presentes informações básicas, regulamento especifico e regulamento geral.
Leomar Quintanilha
Presidente FTF