Depois de vencer o jogo de ida por 2×1 em Palmas,o Paraíso entrou em campo na noite deste domingo,podendo empatar para garantir vaga na Copa do Brasil Feminino.
O público compareceu e o jogo foi bastante equilibrado,porém na 1a etapa não houve a abertura do marcador,apesar das duas equipes terem criado chances reais de gols.
No 2° tempo o clima esquentou e o jogo ficou emocionante com várias oportunidades de lado a lado e aos 16″ após cobrança de flata e o desvio da barreira,Daiane que acabara de entrar marcou o gol da equipe Visitante,colocando assim mais pimenta na partida.
Os treinadores foram fazendo várias modificações em suas equipes e o Paraíso perdeu várias oportunidades de empatar o jogo,com o resultado de 1×0 para o Estrela Real,a vaga seria decidida nas cobranças de penalidades.
Só que no finalzinho,aos 43″, a ala direita Tamara acertou um chute no cantinho da boa goleira Gabriela,empatando o jogo e levando ao delírio os torcedores presentes ao estádio Pereirão.
E já nos acréscimos a goleira Rosane fez uma defesa cinematográfica depois do arremate da jogadora Janaína que acabara de entrar, e em seu 1° toque na bola quase deixou novamente o time Palmense na frente do marcador.
No próximo dia 02 de fevereiro o Paraíso vai encarar o Vasco da Gama no estádio Municipal José Pereira Rêgo,confira abaixo a ficha técnica da partida:
PARAÍSO 1 X 1 ESTRELA REAL
Paraíso: Rosane, Marciane(Katiely), Tamara,Tauana e Geysna; Carol, Andressa, Cleidiane e Raíza; Denise e Camila(Brenda) Técnico: Arnaud
Estrela Real: Gabriela, Dany, Luani,Mona Lisa(Jacqueline) e Marilia; Raiane, Naiara, Marluce e Olívia(Daiane);Elenize e Valquíria(Hailine) Técnico: Wilsom
Gols: Daiane(Estrela) aos 16″ 2T e Tamara aos 43″ 2T
Cartões amarelos: Tamara,Geysna e Cleidiane(Paraíso) e Eleniza e Valquíria(Estrela de Palmas)
Arbitragem: Edivaldo Fonseca/ Assistentes: Natal Jr e Wagner ALves/ 4° árbitro: Carlos Mourão
Renda: Portões Abertos