O Touro Forte bem que tentou,porém não foi páreo para medir forças com o atual Bi-Campeão Tocantinense Gurupi,a partida foi debaixo de um sol escaldante e a temperatura quando do ínicio da partida.era de 36°.
O placar foi aberto aos 22” da 1ª etapa através do polivalente Jocion,com isto o Paraíso teve que sair para o ataque e aos 36,o atacante Everton ampliou o marcador,fazendo 2×0 para o Camaleão do Sul.Antes do final da 1ª etapa,Thiago Fiel em cobrança perfeita,descontou para o Paraíso,sendo que as equipes foram para o Intervalo com o placar de 2×1 favorável ao Gurupi.
O treinador Célio Ivan,fez duas modificações no intervalo,sacando Wanderson e Paulo Vinicius e colocando em campo, Luquinha e Carioca respectivamente.Porém foi o Gurupi que balançou as redes novamente aos 10 minutos,através do atacante Everton.
Com o placar totalmente desfavorável,não houve outra alternativa para o Touro Forte a não ser ,lançar-se ao ataque,e aos 30”,o capitão Vivaldo novamente colocou fogo no jogo e animou o torcedor,sendo assim o placar estava 3×2.
Thiago Fiel saiu machucado e deu lugar ao atacante Renneg,que aliás teve ótima oportunidade de empatar a partida,porém foi bloqueado pelos defensores do Gurupi,e aí veio a melhor qualidade do elenco e experiência do time do Gurupi,que marcou mais 3 gols,sendo que Israel fez aos 37”,Heder aos 39” e Romarinho fechou o placar aos 47”.
Final de jogo no estádio Pereirão,Paraíso 2 x 6 Gurupi,e enquanto Gurupi,Tocantinopólis e Colinas irão brigar por duas vagas na decisão do 2° turno,Paraíso e Tocantins jogam todas as fichas no estádio Pereirão,na tentativa de permanecer na 1ª divisão estadual,e o time da capital pode até empatar que fica com a vaga.
Nas outras partidas desta terça feira,dia 01 de MAIO,o Tocantinopólis massacrou o Palmas por 10×0,o Interporto venceu o Guaraí por 4×0 e o Colinas venceu o Tocantins por 1×0,confira abaixo ficha técnica do jogo:
Paraíso: Luiz Fernando,Paulo Vinicius(Luquinha),Derson,Vivaldo e Dé;Paracatu,Wellington,Waguninho e Thiago Fiel(Renneg);Wanderson(Carioca) e Nona. Técnico: Célio Ivan
Gurupi: Santos,Thiago Campos(Alberto),Rodrigo,Anderson e Jalles;Dentinho,Hemerson,Urânio e Israel;Jocion(Eder) e Everton(Romarinho).Técnico: Everton Goiano
Arbitragem: Leandro Oliveira,Gilvaneis Pires e Celso Reis
Gols: Thiago Fiel(42 1T) e Vivaldo(30 2T) Paraíso e Jocion(22 1T),Everton(36 1T e 10 2T),Israel(37 2T),Eder(39 2T) e ROMARINHO(47 2T) Gurupí.
Cartões amarelos: Wellington(Paraíso) e Anderson(Gurupi)
Renda: 121 pagantes e R$ 850,00