Para enfrentar o Colinas; Paraíso,Interporto e Palmas terão que percorrer mais 200 km !

0
826

A decisão da Federação Tocantinense de Futebol, em mudar os jogos do Colinas que teria mando de campo  na cidade de Guaraí,para o estádio Mirandão em Araguaína,em parte beneficiou o infrator,haja vista, que os 3 adversários do Gavião no 2° turno,são da região central  do estado.

Paraíso,Interporto e Palmas respectivamente terão que percorrer mais 200 km,para realizarem seus jogos,quem irá bancar esta despesa extra?

Tá certo que houve problemas com a liberação do Delfinão em Guaraí,por parte da Prefeitura,só que os adversários do Clube infrator,não podem ser penalizados,por algo que não cometeram.

Nossa administração do futebol,tem que focar com mais labor,na organização e fortalecimento de nosso Campeonato Profissional,acho temeroso,organizarem uma leva de campeonatos que acontecem de forma simultânea com a Série A do Tocantins.

Não que não haja a necessidade de organizar torneios de outras categorias,porém a atenção durante o decorrer do Campeonato Profissional,teria que ser uma,pois só assim nosso futebol tem alguma chance de crescer um pouquinho.

Da Redação: Rochinha Martins

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here