Logo depois da partida entre Goianésia x Anapolina, neste domingo,04, o motorista que levava a TOR (Torcida Organizada Rubra), Daniel Antônio, 25 anos, foi baleado nas proximidades da barreira da Polícia Rodoviária Militar, na região localizada próxima ao pescoço. O ônibus que já retornava para Anápolis, estava a 10 km de Goianésia, quando um carro o ultrapassou e veio em direção contrária disparando tiros no pára-brisa. Antes do ocorrido, ainda no Estádio Valdeir José de Oliveira, houve discussões entre as torcidas organizadas (Azulão do Vale e TOR).
Foram realizados no Hospital Municipal de Goianésia exames médicos no motorista, mas não foi possível detectar nenhuma bala alojada em seu corpo. O jovem passa bem e não corre risco de complicações.
Em entrevista exclusiva à Equipe Geração do Esporte, o médico do SAMU da cidade de Goianésia, Vilmar Araújo, que estava no Hospital, informou que Daniel será transportado para o Hospital de Urgências de Anápolis para que possam ser realizados exames mais detalhado
Fonte: Geração do esporte