Mesmo jogando bem a 2a etapa,Paraíso conhece a 6a derrota no Tocantinense!

0
1239

É ,as coisas vão ficando complicadas para o Paraíso neste Campeonato Tocantinense 2012,ontem jogando no estádio Mirandão,em Araguaína,o Touro Forte conheceu sua 6ª rodada em 8 partidas disputadas no certame.

O adversário foi o Colinas,que é oponente direto na briga para afastar o fantasma do rebaixamento,pois até a bola rolar,o Colinas tinha 9 pontos e o Paraíso somava 6.

Jogo sem a presença do torcedor é complicado,sem graça e por cima,nossa equipe ainda teve que enfrentar vários problemas de ordem téncica,porém nada que atrapalhasse a transmissão ao nosso torcedor,que é o foco principal do nosso trabalho,e a quem nós devemos dar toda satisfação possível.

Com a bola rolando,o jogo foi meio moroso na 1ª etapa,com uma jogada ou outra mais aguda de ambos os lados,porém aos 33’,após cobrança de escanteio,o zagueiro Fabão teve tempo de dominar a bola  e efetuar o gol,dentro da pequena  área  do Touro Forte,fazendo assim 1×0 para o Colinas.

O Paraíso sentiu o gol,e aos 46’,após tabela do ataque do Gavião,Paulo Renato saiu na cara do goleiro Luiz Fernando,que cometeu penalidade máxima ,Paulo Renato cobrou e ampliou o placar,2xo para o Colinas.

Para a 2ª etapa,o treinador Célio Ivan sacou o zagueiro Doda e colocou o ala Luquinha,Vivaldo foi deslocado para o Meio Campo,e o jogador Kássio,que havia iniciado a partida na ala direita,foi posicionado na Zaga ao lado de Derson,o time do Paraíso melhorou e teve várias oportunidades de fazer o gol,porém quando os atletas não erravam o alvo,aparecia o goleiro Diego e fazia defesas monumentais.

Durante o decorrer do 2° tempo,ainda entraram Rafinha e Renner na equipe do Paraíso,para as saídas de Felipe e Thiago Fiel,no Colinas o técnico estreante  Janair Lopes também fez as 3 modificações,colocando os atletas: Moraes,Arismar e Marraquete,para as saídas de Igor,Vitinho e Alisson.

Placar final 2×0 para o Colinas,que na próxima rodada encara o Tocantinopolis fora de casa,já o Paraíso enfrenta no estádio Pereirão o desesperado Palmas.

Ficha técnica:

Colinas: Diego,Renatinho,Márcio,Fabão e André;Pereira,Igor(Moraes),Vitinho(Arismar) e Alisson(Marraquete);Oliveira e Paulo Renato: Técnico: Janair Lopes

Paraíso: Luiz Fernando,Kássio,Vivaldo,Doda(Luquinha) e Felipe(Rafinha);Derson,Wellington,Wagninho e Thiago Fiel(Renner);Nona e Wanderson Negão: Técnico: Célio Ivan

Gols: Fabão 33’ e Paulo Renato aos 46’ 1° T

Cartões Amarelos: Márcio,Fabão e Moraes(Colinas) e Luiz Fernando e Wandersom Negão (Paraíso)

Arbitragem: Gilvan Cavalcante e os assistentes Samuel Smith e Joel Ribeiro

Púbico; Portões fechados

Da redação: Rochinha Martins

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here