Jon Jones afirma que lutar com Machida é prejuízo na certa !

0
947

Jon Jones não quer revanche contra Lyoto Machida: ‘Ninguém quer ver’

O presidente do UFC, Dana White, anunciou recentemente que o brasileiro Lyoto Machidaenfrentaria o vencedor entre Jon Jones e Dan Henderson pelo cinturão dos pesos-meio-pesados em sua próxima luta. Jones, porém, não está de acordo com o duelo, caso continue como campeão. O lutador, que enfrenta “Hendo” no UFC 151, em 1º de setembro, declarou na sexta-feira que não quer fazer uma revanche contra o carateca baiano radicado no Pará.

Jones é favorito no confronto com Henderson e, caso vença, faria sua quinta defesa de cinturão contra Lyoto. Os dois se enfrentaram no UFC 140, em dezembro do ano passado, e o americano venceu com uma finalização no segundo round, após sair em desvantagem no primeiro assalto. “Bones” citou motivos financeiros para não desejar a revanche.

– Não quero enfrentar Lyoto Machida. Ele foi minha venda de pay-per-view mais baixa do ano passado. Ninguém quer me ver enfrentar Lyoto Machida. Não quero enfrentar Lyoto de novo. Lyoto é alto risco e baixa recompensa. Ele é um lutador duro, mas ninguém quer comprar essa luta. Entre (Maurício) Shogun, Rampage (Jackson) e Rashad (Evans), Lyoto foi minha venda mais baixa. Por que eu iria querer lutar com alguém quando é uma situação de perder ou perder? Não vou ganhar dinheiro com isso, e ele é um lutador complicado – explicou Jones, em entrevista ao site americano Espn.com.

Quando indagado se aceitaria a luta com Lyoto caso fosse pedido pelos dirigentes do UFC, Jones não se comprometeu.

– Nem sei. Não sei como responder isso neste momento – disse o campeão, que afirmou na entrevista estar plenamente concentrado na luta com Dan Henderson e considerou “inapropriado” falar sobre uma possível luta com outra pessoa.

Globo.com

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here