A Copa Paraíso chegou ao seu fim na tarde noite deste sábado(29), na 2a divisão, o título ficou com a equipe da Vila Regina que empatou no tempo normal contra a Cer. Milenium em 1×1 e venceu nas penalidades máximas por 3×2.
No jogo de fundo, o Íbis não tomou conhecimento da melhor campanha realizada pelo Habugs na fase classificatória e passou um verdadeiro rolo compressor, goleando por 5×0, com destaque para o atacante “PABLO” que marcou 3 vezes.
O fato negativo isolado, foi o comportamento de 2 torcedores que atiraram latas de cerveja, copos de vidro e até uma garrafa de Conhaque dentro do gramado, paralisando a partida por 12 minutos, até que a Polícia Militar pudesse chegar para controlar a situação.
É bom ressaltar, que não havia a presença da Polícia Militar e nem do Corpo de bombeiros antes do início do evento.
Ficha técnica da partida: ÍBIS 5 X 0 HABUGS
ÍBIS: Eliseu, Wando (Mateus), Raflésio, Fabão e Juninho; Terra Sêca, Tucum(Fernandinho), Jô e Moranguinho( Lucas Strini); Pablo(Hellon) e Cleidivan( Leonardo) Técnico: Dildásio
HABUGS: Paulo Vitor, Salviano(Tute), Drogbá, Cleiton e Gustavo(Elânio); Eliano, Duílio, Felipe e Cleilsson(Douglas); Demersom(Carlos Henrique) e Mateus Daúde. Técnico: Raimundo Carne SECA
Arbitragem: Edivaldo Fonseca/ Natal Jr e Chagas
Gols: Pablo aos 27″, 34″ e 50″ do 1° T/ Lucas Strini aos 19″ 2° T e Hellon aos 42 ” 2° T
Cartões amarelos: Wando, Mateus, Raflésio, Lucas Strini e Moranguinho(ÍBIS)/ Cleiton, Eliano, Gustavo e Elânio (HABUGS)
Cartão vermelho: Eliano( HABUGS)
** A premiação foi entregue logo após o término da decisão …