Federação só libera 2 mil ingressos para o jogo entre ARAGUAÍNA X GURUPI
Diretoria do Araguaína foi pega de surpresa com a liberação reduzida de ingressos para o jogo contra o Gurupi no próximo sábado…
Dois mil ingressos. Esta é a quantidade liberada pela Federação Tocantinense de Futebol para a estreia do Araguaína em casa contra o Gurupi no próximo sábado as 20h15 no Estádio Mirandão. A medida é o resultado de uma vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros no Estádio Leôncio Miranda. No relatório do órgão constam irregularidades como saída de emergência inadequada, falta de extintores de incêndios e problemas com hidrantes.
O Corpo de Bombeiros enviou o relatório a Secretaria Estadual de Juventude e Esportes que é responsável pela praça esportiva. Até agora apenas dois mil ingressos foram liberados, mas a diretoria do clube espera pelo menos a liberação de cinco mil bilhetes para o clássico. ” Nós entedemos plenamente o laudo dos Bombeiros pois são pessoas técnicas e capazes. Mas essa mudança nos preocupa, os dois jogos aqui no Mirandão são importantes para o planejamento do clube, esperamos que o governo tenha bom senso”, disse o diretor Amauri Duarte.
Enquanto fora de campo a diretoria tenta a liberação de mais ingressos, o técnico Nivaldo Lancuna segue mantendo a concentração do grupo para a a partida de sábado. A equipe treinou normalmente na noite desta terça-feira no Estádio Mirandão. O treinador deve confirmar a equipe no treino coletivo previsto para ser realizado na quinta-feira também no Leôncio Miranda.
Reunião com a prefeitura.
Na tarde desta segunda-feira, Duarte foi recebido pelo Secretário de Esportes de Araguaína, Wilamas Ferreira a pedido do prefeito Ronaldo Dimas. Segundo o diretor taurino, o prefeito afirmou que vai contribuir com o clube e que deve receber a diretoria na próxima sexta-feira quando retornar de viagem para discutir valores. Mas uma das primeiras ações da prefeitura será uma limpeza geral no Estádio Mirandão a partir desta quarta-feira. O lodo que se acumulou nas arquibancadas vai ser retirado bem como outros serviços realizados em torno do Estádio pela prefeitura.
arenadotouro.com.br