Fotógrafo é agredido no estádio Nilton Santos !

0
876

Apesar da vitória, o atacante Paulo Renato e o zagueiro Fabão se desentenderam ao final da partida e chegaram as vias de fatos na entrada do vestiário, sendo contidos pelos companheiros, que evitaram um briga ainda mais grave. O fotógrafo do Jornal do Tocantins Elias Oliveira, que registrava a confusão, acabou sendo agredido. A Associação dos Cronistas Esportivos do Tocantins (Aceto) informou ontem que fará uma nota de repúdio contra os jogadores do Colinas que participaram da agressão a Elias Oliveira.

Jogo
Com um gol do meia Alisson, o Colinas venceu o Palmas por 1 x 0, ontem, no Estádio Nilton Santos, na Capital, pela quinta rodada do Campeonato Tocantinense. Essa foi a quarta derrota do time tricolor, que segue sem pontuar e na lanterna da competição. Já o time do Norte do Estado reabilitou-se após três derrotas consecutivas. O confronto foi marcado também pela briga entre os próprios jogadores do Colinas após o apito do juiz.O primeiro tempo foi sem muitas surpresas e com e com poucas emoções. E na sua melhor oportunidade, aos 30 minutos, o meia Alisson escorou lançamento da direita e marcou o único gol do jogo. Cinco minutos depois, o Palmas perdeu sua melhor chance, com o atacante Kássio. No segundo tempo, o Palmas entrou mais confiante, mas não conseguiu o empate. O Colinas ainda marcou o segundo, que foi anulado pela arbitragem. De acordo com a Federação Tocantinense do Futebol (FTF), 1.101 pessoas compareceram ao jogo.

Sobre a derrota, o técnico do Palmas, Tonin Lopes, desabafou e disse que foi contratado para que o time não perdesse de W.O, além da reestruturação da equipe. O técnico espera a contratação de seis jogadores experientes pela diretoria do time, que precisaria de mais estrutura para realizar os treinamentos, segundo ele.

Ficha Técnica
Palmas: Deivid, Iury, Welligton, Gustavo e Robson (Adriano); Magno, Tassinho, Binga e Paulista; Maranhão(Samuel) e Kássio(Wesley)Técnico:Tonin Lopes
Colinas: Oneide; Renato, André, Márcio, Fabão e Igor (Valdeildo); Leysllan, Alisson e Dênis; Renato(Arismar) e Paulo(Higor) – Técnico: Serginho.
Árbitro:Domingo Nascimento – Assistentes: Weudes Rocha e Robson Bezerra Local: Estádio Nilton Santos – Gol: Alisson, aos 32 do primeiro tempo

Foto: Aceto           Fonte: Reinaldo Cisterna/aloesporte           Postador: Surgiu Redação

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here