Escola Paraíso empata sem gols com Tourão do Norte e segue na ponta da tabela!

1
974

Em um jogo digno de líder e vice líder do Campeonato Tocantinense da série B,se enfrentaram ontem no estádio Municipal José Pereira Rêgo,Escola Paraiso x Araguaína.

No Tourão do Norte,o Técnico Léo Goiano não contou com o Volante Urânio que está lesionado e o Meia  Adenísio,já pelo lado do Carcará do Cerrado,o comandante Wicelmo teve a baixa do meia Bila que foi expulso na última partida e cumpriu suspensão automática,contrapartida o Escola PARAÍSO fez  a estreia do volante Pedro Panca.

Com a bola rolando,o time da casa tev duas ótimas oportunidades logo no inicio da partida,a 1ª com o Meia thialles,obrigando o goleiro Maike Douglas fazer grande defesa e logo depois,foi a vez do atacante Aragones acertar o travessão do Tourão do Norte.

Depois o Araguaína equilibrou o jogo e o Goleiro Eliseu(Escola) ,foi uma das atrações principais da partida,fazendo defesas sensacionais e sendo escolhido pela imprensa,o melhor jogador em campo.

Final de jogo,empate sem gols entre Escola Paraíso e Araguaína,e com este resultado,o time de Paraíso continua na liderança com 7 pontos seguido de perto pelo Araguaína que tem 5.

Confira ficha técnica da partida:

ESCOLA PARAÍSO  0  X  0  ARAGUAÍNA

Escola: Eliseu, Sebá(Robenilson), Daniel, Cleiton(Drogbá) e Juninho(Lucas Paraíso); Mauricio, Eliano, Pedro Panca e Thialles; Pelezinho e Aragones.  Técnico: Wicelmo

Araguaína:Maike Douglas, Lanza, Paulão, Santiago e Geovane; Fabiano, Ismael,Messi(André) e Juliano(Gustavo); Toninho(Léo) e Kaká.  Tecnico; Léo Goiano

Arbitragem:João Salles /  Auxiliares: Aldir Lira e Wagner Alves

Cartões Amarelos:Geovane(Araguaína), Eliano e Drogbá(Escola)

Renda: R$= 487,50 E PÚBLICO DE 137 TORCEDORES PRESENTES

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here