Confira relação de Jogadores que irão disputar o DESAFIO de futsal entre Brasil x Colômbia!

0
1186

Campeão Mundial no último domingo,a seleção brasileira de futsal voltará a jogar exatamente uma semana após a conquista na Tailândia. No próximo domingo, dia 25, em São Bernardo do Campo (SP), os comandados de Marcos Sorato fazem o primeiro da série de dois amistsos contra a Colômbia – o segundo será no dia 27, em Palmas (TO). Para o desafio, o treinador convocou apenas quatro atletas que participaram da conquista do heptacampeonato mundial. De resto, o torcedor verá uma equipe bastante renovada, com muitos jogadores jovens.

Herói da final contra a Espanha eeleito o melhor jogador de futsal do mundo, o fixo Neto está convocado, assim como Tiago (goleiro), Rodrigo (fixo) e Simi (pivô). O grupo de 14 atletas ficará reunido por um período de 10 dias de treinamento.

O ala Falcão foi chamado para os amistsos, mas pediu dispensa. O camisa 12 ainda se recupera de uma lesão na panturrilha, além de estar sofrendo com uma paralisia facial, desde as quartas de final.

O Carlos Barbosa é a equipe com mais jogadores convocados para os dois jogos contra a Colômbia – cinco -, seguida pelo Corinthians, que cederá quatro jogadores. Confira a lista:

Goleiros: Tiago (Joinville), Rennan (Carlos Barbosa) e André (Petrópolis)
Fixos: Neto (Joinville), Rodrigo (Carlos Barbosa) e Neguinho (Corinthians)
Alas destros: Daniel (Carlos Barbosa), Thiago Carioca (Joinville) e Marcênio (Carlos Barbosa)
Alas canhotos: Thiaguinho (Carlos Barbosa) e Alex (Corinthians)
Pivôs: Simi (Corinthians), Douglas (Corinthians) e Felipe (Jaraguá)

(Fonte:Globoesporte.com)   Foto: (Foto: Getty Images/Fifa)

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here