Comunicado ACETO- Copa do Brasil 2016

COMUNICADO ACETO –
DELEGADOS JOGO COPA DO BRASIL 2016
TOCANTINÓPOLIS X JUVENTUDE-RS

A diretoria da ACETO comunica a relação dos delegados da associação que irão responder pelo credenciamento dos profissionais habilitados para trabalhar no jogo do TOCANTINÓPOLIS X JUVENTUDE-RS, pela Copa do Brasil 2016.

TOCANTINÓPOLIS X JUVENTUDE-RS– 20H30MIN -06/04/2016
ESTÁDIO RIBEIRÃO – TOCANTINÓPOLIS-TO
Delegados: EDIMAR RODRIGUES E HORLAN TAVARES

Só terão condições de trabalho, DENTRO DO GRAMADO E NAS CABINES DE IMPRENSA, quem estiver legalmente regularizado (credenciado) junto à ACETO com as credenciais de 2016.
Os profissionais cronistas do Rio Grande do Sul deverão apresentar as carteiras ABRACE para terem direito a trabalhar na partida.
A ACETO comunica ainda aos cronistas tocantinenses, que sem credenciamento (carteira Aceto) não será permitida de forma alguma a entrada no gramado e nem pegar o respectivo colete necessário para a execução do trabalho. A ACETO informa ainda que os não credenciados poderão trabalhar das arquibancadas, ficando a critério do time mandante cobrar ingresso ou não para entrar no estádio RIBEIRÃO, preservando o direito de trabalhar.
Qualquer irregularidade, os delegados comunicarão ao delegado e ao árbitro da partida, para que seja relacionada na súmula da partida.

Palmas-TO, 05 de ABRIL de 2016.
Baltazar Martins Rocha
Presidente da ACETO

Responda

Please enter your comment!