Atlético Cerrado vence Força Jovem por 3×2 e ainda sonha com vaga na semi final!

0
837

O Lobo do Cerrado está vivo na série B Tocantinense após a difícil vitória sobre o Força Jovem por 3×2 no estádio Pereirão na noite deste domingo,dia 21.

Para o Atlético Cerrado não havia outra alternativa dentro do jogo que não fosse buscar a vitória,e desda forma a equipe de Paraíso do Tocantins partiu pra cima do bom time da cidade de Lavandeira e fez 2×0 em menos de 10 minutos,Pablo e Bila foram os autores dos gols aos 9 e 10″ minutos respectivamente.

Mesmo perdendo por 2×0,o Força Jovem se mostrava organizado dentro de campo e deu bastante trabalho antes do encerramento da 1a etapa.

Na 2a etapa,a história foi outra e logo aos 3″,o atacante Ismaik diminuiu o placar para o Força Jovem,que se animou dentro da partida e foi com tudo pra cima do Atlético Cerrado,o Lobo passou a valorizar mais a posse de bola e o treinador Nicivaldo Fonseca foi tentando ajustar a equipe,e aos 29″,o atacante Pablo acreditou em uma bola praticamente perdida e deu um passe açucarado para o meia Nenê,que bateu entre as pernas do goleiro Andrade,fazendo o 3° gol do Cerrado e colocando novamente o Lobo na briga por uma das vagas na semi final da série B Tocantinense.

O Força Jovem até que tentou,porém o resultado final da  partida ficou mesmo no 3×2 para a equipe mandante,confira abaixo ficha técnica da partida:

ATLÉTICO CERRADO  3  X  2  FORÇA JOVEM

ATLÉTICO CERRADO: Ailton, Vando, Fabinho, Raflésio(Felipe) e Denival; Cocão, Lucas Strini(Nenê), Terra Seca e Jaboti(Pedrinho); Bilita e Pablo. Técnico: Nicivaldo Fonseca

FORÇA JOVE,: Andrade, Badaró, Pedrão(Denilson), Boca Preta e Dé; Marabá, Hélio, Buré e Bill(Todinho); Ismaik e Rodrigo(Odilon). Técnico: Marcos Michelan

Gols: Pablo aos 9″1T,Bilita aos 10″ 1T e Nenê aos 29″ 2T(atlético Cerrado) e Ismaik aos 3″ e 26″ do 2T(Força Jovem)

Cartões Amarelos: Fabinho,Lucas Strini e Jaboti(Atlético Cerrado) e Boca Preta,Marabá e Rodrigo(Força Jovem)

Arbitragem: Allisson Furtado/ Auxiliares: Natal Jr e Celso Reis

Renda: R$ 245,00

Público: 60 pagantes e um absurdo que não pagaram,com certeza mais de 150 pessoas dentro do estádio.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here