Araguaína dá passo enorme para conquistar série B Tocantinense!

0
736

Para um público de 576 torcedores e renda de R$= 4.425,00,Palmas e Araguaína entraram em campo na tarde deste sábado no estádio Nilton Santos em Palmas,o jogo foi tranquilo pois ambas as equipes já conseguiram alcançar o principal objetivo dentro do certame,que era o acesso para a 1a divisão em 2013.

Com a bola rolando,o Araguaína começou de forma mais organizada e apesar dos desfalques de Paulão(Suspenso),Giuliano e Adenizio(Já foram descompatibilizados do grupo),o Tourão do Norte até que tomou a iniciativa do jogo,só que aproveitou a oportunidade foi o Palmas aos 27″ da 1a etapa abrindo o marcador através do comandante de ataque Adriano que completou cruzamento rasteiro,não dando chances ao bom goleiro Maike Douglas do Araguaína.

Na 2 etapa o treinador Léo Goiano mexeu em sua equipe e logo aos 11 minutos o Tourão do Norte conseguiu igualar o marcador com do atacante Kaká,depois de jogada maravilhosa do ala direita Evair,depois da igualdade do placar o Araguaína ficou com mais posse de bola e aos 23″ André Duarte fez boa jogada individual e bateu de fora da área,virando o jogo para o Tourão do Norte.

Final de partida e o Araguaína venceu por 2×1 e no jogo de volta poderá perder até por 1 gol de diferença que ainda ficará com o título em disputa.

O fato positivo foi a boa presença de público no Nilton Santos,tomara que na 1a divisão a torcida do Palmas possa ajudar a equipe dentro do Campeonato e o Governo Estadual possa dar condições para que Torcedores,Imprensa e jogadores tenham condições dignas de exercerem suas funções dentro da praça esportiva.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here