Paraíso dispensa 2 jogadores e contrata atacante que disputou o estadual amador!

1
916

O presidente do Paraíso Esporte Clube,Márcio Leolino(Romário) anunciou a dispensa de mais 2 jogadores do elenco na tarde desta segunda feira,dia 09.

Além do Volante Everton,que se transferiu para o Viana-Ma,o mandatário Taurino afirmou que o zagueiro Alan e o atacante Ricardo Bombinha(foto) não fazem mais parte do elenco e para repor as peças que foram afastadas do grupo,devem ser contratados de 5 a 7 jogadores para o restante do estadual.

Quem já chegou e já fez atividades nesta segunda feira,foi o atacante Anderson,que disputou o último estadual amador Tocantinense defendendo as cores do Força Jovem de Lavandeira.

Em relação ao público presente nas 3 rodadas em que o Paraíso teve o mando de campo,que foi a pior de todos os clubes participantes do certame,o Presidente argumentou que acredita na melhora da média de torcedores neste 2° turno do estadual. O torcedor é coração,e só vai voltar a lotar as arquibancadas a partir do momento em que os resultados começarem a acontecer de forma positiva.

O Paraíso faz sua estréia no 2° turno,contra o Colinas no próximo domingo.dia 15 às 16h no estádio Mirandão em Araguaína.

Da redação: Rochinha Martins

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here