Vitor Belfort nocauteia Bisping e quer novamente desafiar Jon Jones !

0
288

UFC SP: confira os resultados do Card Principal

Redação SRZD | Lutas | 20/01/2013 02h24

O UFC São Paulo, realizado no ginásio do Ibirapuera, reuniu grandes lutadores do MMA na noite deste sábado. Ao todo foram 11 grandes lutas. Ao todo foram 7 duelos no Card Preliminar e 4 no Principal. Confira tudo que rolou nos quatro principais confrontos do evento brasileiro.

Vitor Belfort x Michael Bisping

– UFC SP: Belfort acerta belo chute e vence Bisping por nocaute

A luta principal do UFC São Paulo entre Vitor Belfort e Michael Bisping passou do primeiro round e quem levou a melhor foi o brasileiro. Acabando com previsão do adversário, Belfort nocauteou o inglês após um chute alto certeiro no meio do segundo assalto.

Daniel Sarafian x CB Dollaway

– UFC SP: Sarafian levanta a torcida, mas é derrotado por CB Dollaway

Na co-luta principal do UFC São Paulo, o brasileiro Daniel Sarafian, finalista do TUF Brasil, e o norte-americano CB Dollaway fizeram a melhor luta da noite. Apesar de levantar a torcida e dominar até a metade do segundo round, o paulista não resitiu ao experiente adversáro que venceu o combate na decisão dos juízes.

Gabriel Napão x Ben Rothwell

– UFC SP: Napão encaixa bela guilhotina e vence Ben Rothwell

O duelo entre os gigantes do peso pesado (até 120,7 kg), Gabriel Napão e Ben Rothwell, foi o segundo confronto do Card Pincipal do UFC São Paulo. Mais eficiente, o carioca conseguiu encaixar uma bela guilhotina no segundo round, fechando a luta.

Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov

– UFC SP: russo derrota brasileiro Thiago Tavares no primeiro round

No primeiro duelo do Card Principal, o lutador Thiago Tavares enfrentou Khabib Nurmagomedov. De forma fulgimante, o russo venceu o confronto, após acertar um belo “uper” no queixo do brasileiro.

– Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

srzd.com.br

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here