VILA NOVA JÁ TEM TREINADOR PARA A SÉRIE B!

0
231

Novo técnico do Tigrão treinou o Anápolis em 2000.

A diretoria do Vila Nova apresentou neste sábado,7, o técnico que comandará o time na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro: Heron Ferreira. O treinador de 53 anos volta a Goiás, após ter comandado o Anápolis em 2000. Heron começa a comandar a equipe colorada na próxima segunda-feira. Há praticamente cinco anos afastado do futebol brasileiro (com exceção da passagem pelo Americano de Campos, em 2010), Heron não acredita que esse distanciamento vá atrapalhar na montagem do elenco colorado para a Série B:

“Mesmo estando fora do país, você tem acesso a informações, através da internet, de televisões internacionais. Então não tem porque essa questão de estar por dentro. O nosso trabalho começa agora, vamos conhecer os jogadores em sua intimidade e, a partir daí, dar sequência ao campeonato, ver o que precisamos, o que temos de bom e enaltecer o que temos de bom, e procurar resolver os problemas de carência”, declarou o treinador.

Em 2010, o técnico liderou o Americano, na Taça Guanabara, e deixou a equipe após cinco derrotas seguidas. Além disso, Heron Ferreira tem em seu currículo passagens pelo Ituano, Bragantino, Figueirense e Náutico. Fora do Brasil, o treinador passou muitos anos no futebol árabe, sendo tricampeão do Campeonato do Sudão, com o Al Hilal. Seu título de maior relevância nacional foi o da Série B de 1994, quando foi campeão com o Juventude, vencendo o Goiás na final.

 Ficha Técnica: Heron Ferreira

Nome Completo : Heron Ricardo Ferreira

Data de Nascimento : 28/01/1958                                           Local : Rio de Janeiro (RJ) 

Cargo : Treinador 

Fonte: Site Geração do esporte

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here