Vila Nova-GO dispensa goleiro ex-Araguaína !

0
259

EX- goleiro do Tourão do Norte é dispensado no Vila Nova- Go.

Goleiro ex-Araguaína não está nos planos do Tigre para a temporada 2013. Ruan será emprestado ou vendido…

O jovem goleiro Ruan que defendeu as cores do Araguaína no Campenato Brasileiro Série C de 2011 não vai atuar mais pelo Vila Nova em 2013. O que era apenas uma intenção, tornou-se oficial. A diretoria do Vila Nova confirmou que quatro atletas não fazem mais parte dos planos da equipe para 2013. O goleiro Ruan, o zagueiro Rafael Morisco, o lateral-esquerdo André Luiz e o jovem atacante Daniel não serão utilizados pelo técnico Darío Pereyra. Segundo o diretor de futebol colorado, Mauro Morishita, o clube não rescindiu o contrato com os atletas, mas pretende emprestá-los ou negociá-los.

– Já conversamos com cada um deles, e não foi feita a rescisão. Vamos sentar e ver o que é melhor para cada um deles. É um ajuste que estamos fazendo para trazer mais atletas. O empresário do André Luiz pediu para que ele continuasse treinando aqui, e vamos atendê-lo. Ele continuará recebendo salários até que encontremos uma boa saída para ele – explicou Morishita.

André Luiz fez apenas cinco jogos pela equipe colorada. Ele chegou na metade da Série C e tem contrato com o clube até o fim do Goianão. O goleiro Ruan havia renovado seu vínculo com o Vila Nova por mais duas temporadas e também será negociado. Ele fez nove jogos com o Tigre. O zagueiro Rafael Morisco tem vínculo até o fim do Estadual e deve deixar o Tigre sem ter atuado pelo clube. O jovem Daniel ainda tem futuro indefinido.

– O Vila tem apenas 30% de participação nos direitos dele, como é atleta com idade ainda de amador, estamos conversando com parceiros para ver a melhor alternativa, ou simplesmente rescindir o contrato. Ainda vamos decidir – comentou Morishita.

Fonte: globoesporte.com/go

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here