Vento devasta cobertura de arquibancadas no estádio Pereirão

0
216

estadio destruido

Nesta sexta-feira, 04, por volta das 15h, um temporal com chuva forte e rajadas de ventos, derrubou e destruiu completamente a estrutura metálica que fazia a cobertura das arquibancadas de lado leste do Estádio Municipal José Pereira Rego, na cidade de Paraíso do Tocantins, deixando a Rua 2 do setor Oeste coberta de estilhaços metálicos. 

Apesar do susto para os moradores da vizinhança do Estádio, felizmente não houve feridos nesse acontecimento, mas, a Rua inteira ficará interditada durante algum tempo. Segundo responsáveis pela segurança do local, os riscos de acidentes ainda são eminentes, já que parte da cobertura ainda está pendurada. Bombeiros bloquearam as passagens de acesso ao Estádio pelo local de entrada.

As imagens do estrago são impressionantes, as estruturas foram dobradas para o lado de fora do estagio e parte das placas que cobriam aquelas arquibancadas foram parar no chão, na rua, do lado de fora do estádio. ?Alguns blocos de metal se romperam, se separando completamente das vigas e voaram para o chão como se fossem papel. Os moradores da rua se assustaram muito ao ouvir o estrondo ensurdecedor no momento em que o vento jogou a estrutura no chão. 

  • Foto:Gisele Balduino/Surgiu
  • Fonte:Gisele Balduino/Surgiu
  • Postador:Gisele Balduíno

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here