Vem aí o estadual Tocantinense sub- 16 !

0
291

Caros Dirigentes;

De acordo com nosso calendário divulgado no inicio deste ano vamos realizar o I Campeonato Estadual de Futebol SUB 16Edição 2012.

Informações Básicas

1°) COMO PARTICIPAR:

a)    O certame será realizado com o número limitado de 16 equipes, serão as que confirmarem em primeira mão sua participação. Em hipótese alguma será aceita inscrições após o limite ora estabelecido.

b)    As associações e escolinhas de futebol deverão confirmar presença através da carta de adesão “Modelo Anexo” até às 17:00 horas do dia 30.03.12 através do fone/fax (63) 3217-5418.

c)    Ter personalidade jurídica como Associação ou escolinha, ser filiada a FTF ou convidada.

d)    Apresentar uma praça esportiva com gramado onde mandará seus jogos.

2º)  RESPONSABILIDADES DA F.T.F.

a)    Organização do evento;

b)    Apoio Técnico;

c)    Premiação.

3º)  RESPONSABILIDADE DAS ASSOCIAÇÕES:

a)  Inscrição dos atletas no valor de R$ 20,00 (vinte reais) por cada atleta inscrito;

b) Pagamento da taxa de participação no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) exceto as equipes profissionais da 1ª Divisão que já fizeram seu cadastramento em 2012.

c)  Marcação do campo, colocação das redes, bolas, maca, banco de reservas, segurança e taxa de arbitragem quando for mandante do jogo.

4º) CONDIÇÃO DE JOGO DOS ATLETAS:

a)  Poderão participar atletas amadoras nascidas nos anos de 1996, 1997 e 1998.

b) Os registros de inscrição deverão respeitar os prazos estabelecidos nas Normas Especiais da competição para que o atleta tenha condições de jogo.

c) No momento de assinar a súmula dos jogos os atletas deverão apresentar a carteira de identidade, a certidão de nascimento e a carteirinha expedida pela FTF, TODOS ORIGINAIS, não sendo permitido apresentação de xerox, mesmo que autenticadas ou ocorrência policial;

5°) OUTRAS INFORMAÇÕES:

a)  O início da competição será dia 14 de abril de 2012.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here