VÁRIAS PRAÇAS ESPORTIVAS SERÃO ENTREGUES EM BREVE À COMUNIDADE DE PARAÍSO DO TOCANTINS

0
312

Os desportistas de Paraíso do Tocantins e região receberão em breve várias obras que irão contemplar diversas modalidades esportivas, oferecendo condições para o alavancar da prática do Esporte com estrutura adequada.

Na região Sul, as obras estão em pleno vapor no COMPLEXO de Esportes Ademir Barbosa Rêgo, onde terá uma quadra poliesportiva com arquibancadas e vestiários, Campos de areia iluminados e um amplo estacionamento em anexo com a Praça do Estudante.

A previsão da entrega da obra é de noventa dias, provavelmente com inauguração no mês de maio.

Também na região Sul de Paraíso do Tocantins, está sendo construída a Casa das Artes Marciais, local onde vai abrigar sete modalidades (Judô,Karatê, Taekwondo, Boxe, Jiu-jitsu, KickBoxe e Capoeira) a previsão da inauguração é de 120 dias.

Ainda no Setor Pouso Alegre, o Estádio Antonio Damião está com seu gramado interditado por 45 dias para que o mesmo seja recuperado, com a colocação de terra preta e insumos,haja vista a exigência de sua utilização com o funcionamento das escolinhas de iniciação esportiva e dos jogos dos campeonato Municipal.

O Ginásio de Esportes Durval Ribeiro da Silva também está interditado pelo prazo de 60 dias, a intenção da administração é resolver o problema de inundação que ocorre quando chove e de reparos na parte elétrica e hidráulica da praça esportiva, além das obras de pintura que também serão realizadas.

Na Serra do Estrondo, as obras serão iniciadas para a construção de um Complexo Esportivo que contará com pista de Cooper, Academia ao ar Livre, Espaço pra Roda de Capoeira, Palco para apresentações Culturais, Quiosques e uma ampla área de lazer.

” Nossa intenção é sempre procurar atender e assistir todas as Modalidades Esportivas da nossa cidade, e pra que isso possa acontecer de fato, é necessário oferecer condições para os atletas, este é o nosso pensamento e do prefeito Moisés Avelino e do Vice Celso Moraes” afirmou o Secretário de Esportes Osmarivan Moreira. 

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here