União de Palmas conquista título Sub-17/Taça Zequinha Rodrigues

0
248

zequinha

O União de Palmas sagrou-se campeão do Campeonato Estadual Sub-17 2016/Taça Zequinha Rodrigues no domingo, 19. A partida final da competição, no General Sampaio, bastante disputada, foi vencida pelo Interporto por 1×0, mas a equipe palmense tinha a vantagem do placar, uma vez que saiu na frente pela conquista do certame ao vencer o jogo de ida, realizado no dia 12 de junho, em Palmas, por 2 x 0.

Com isto a equipe da Capital podia perder por 1 x 0, como aconteceu e mesmo assim levantar a taça de campeão. Após o jogo foram premiados os melhores da competição, dentre eles o goleiro do Interporto – Raí Santos, com 13 gols, além dos principais artilheiros – Marcelo Pimenta do União e Marcos Vinicius do Interporto com cinco gols cada. Já o melhor jogador da partida final foi Wellington Silva do União de Palmas.

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF), na oportunidade, homenageou o desportista José Rodrigues dos Santos – o Zequinha Rodrigues pelos relevantes serviços prestados ao futebol e esporte tocantinense, com uma placa de homenagem e reconhecimento que foi entregue pelo presidente da entidade, Leomar Quintanilha.

Fonte: ftf.org.br

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here