TRATERRA VENCE BESOURO POR 1XO E CONQUISTA A LIGA PARAÍSO 2019, OUÇA O GOL DO TÍTULO.

0
153

Em jogo super disputado e com mais de mil torcedores presentes no estádio Antonio Damião, no setor Pouso Alegre, em Paraíso do Tocantins, Traterra e Besouro decidiram a Liga Paraíso de Futebol de Campo 2019.

O time comandado por Valdinez Rocha abriu o placar logo no início da partida, aos 2 minutos, com gol de Juninho após grande defesa do goleiro Alan, e por falar do Alan, ele teve a chance de empatar o jogo ainda no 1º tempo em cobrança de penalidade máxima, porém chutou pra fora.

O 2° tempo foi corrido e aos 43 minutos após cobrança de falta de Élbis, a bola pegou na trave e no rebote, Wiliam fez o gol de empate do Besouro, que foi anulado pelo assistente n° 1 Lourival, causando uma revolta dos jogadores, desta forma a partida ficou paralisada por quase 10 minutos e os atletas do Besouro se recusaram a voltar ao campo, sendo o jogo encerrado pelo árbitro Wagner Alves.

Com o recurso de imagens, ficou evidenciado o erro ao anular o gol de empate do Besouro, porém, não justifica qualquer tipo de reclamação que não seja verbal, mesmo sabendo do momento de emoção da partida, outro fato lamentável foi o abandono da equipe, que nas últimas competições de várias modalidades vem conquistando títulos, espaço e respeito de toda a comunidade do ESPORTE da região.

O time campeão faturou um automóvel em ótimo estado de conservação, já o vice ficou com uma motocicleta 0 km.

Durante a decisão foi servido um farto CHURRASCO oferecido através do pecuarista que emprestou seu nome ao estádio: Sr. Antonio Damião.

Realização: LEP e ASAP

Apoio: SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE- SEJUV- DO GOVERNO DE PARAÍSO, CRESCENDO DE MÃOS DADAS.

Ouça o gol no Link abaixo:

GOL DECISÃO LIGA PSO  TRATERRA 1 x 0 BESOURO

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here