TRABALHO EM OBRAS DE PRAÇAS ESPORTIVAS DE PARAÍSO DO TOCANTINS CONTINUA NORMALMENTE

0
347

Mesmo tendo as atividades esportivas suspensas por tempo indeterminado em virtude da pandemia do Covid-19, o Governo de Paraíso do Tocantins está dando prosseguimento nas obras que serão entregues em breve à comunidade de várias regiões da cidade.

Na região Sul, está sendo construída a Casa das Artes Marciais, local onde vai abrigar sete modalidades (Judô, Karatê, Tae-kwon-do, Boxe, Jiu-jitsu, Kickboxe e Capoeira), para o secretário de Esportes Osmarivan Moreira, esta praça vai ser uma das mais movimentadas e utilizadas da cidade, tendo em vista a quantidade de praticantes de artes marciais que necessitam do espaço que será disponibilizado em breve.

 

Ainda na região Sul da cidade, está em fase final de conclusão o Complexo Esportivo Ademir Barbosa Rêgo, que fica na Praça do Estudante e terá uma quadra poliesportiva com arquibancadas e vestiários, campos de areia iluminados que irão atender 12 modalidades esportivas, palco para apresentações culturais e um amplo estacionamento em anexo com a Praça.

 

 

Outra praça esportiva que passa por reforma é o Ginásio Durval Ribeiro da Silva, onde está sendo feito um reparo completo no telhado, a fim de resolver o problema de vazamentos que ocorria quando chove, a retirada da estrutura metálica na parte frontal e posterior, colocando em seus lugares peças de concreto vazado (COBOGÓS), além de reparos na parte elétrica e hidráulica, marcação completa da quadra e pintura total do edifício.

 

Na região Norte, o setor Milena vai receber uma Praça que terá uma quadra de areia iluminada com tamanho oficial, Pista de Cooper, Playground para crianças, Quiosque e uma Academia ao Ar livre.

 

 

No alto da Serra do Estrondo, as obras terão a construção de uma área com infraestrutura Esportiva que contará com pista de Cooper, Academia ao ar Livre, Palco para apresentações Culturais, Quiosque e uma ampla área de lazer.

Na visão do Prefeito Moisés Avelino e do Vice Celso Moraes, a conclusão das obras visa oferecer a comunidade espaços públicos com qualidade para a prática de modalidades esportivas, eventos culturais e também para o desfrute cotidiano de cada cidadão.

O Secretário Osmarivan Moreira destacou a busca incessante da atual gestão de sempre buscar recursos para a realização de obras, atendendo assim toda a gama de modalidades esportivas da cidade, que tem a alcunha de Capital do Esporte no estado do Tocantins.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here