Touro Forte goleia Tocantinopólis por 3×0 !

2
254

Com um futebol envolvente,o Paraíso goleou o líder da competição(Tocantinopólis) por 3×0 na noite deste sábado,dia 17 no estádio Pereirão.

Desde o ínicio do jogo,mostrando mais vibração dentro de campo e mais qualidade nas armações das jogadas,o Touro Forte foi martelando, e apesar da contusão do goleiro Chad,que teve uma luxação no dedo anelar da mão esquerda,e foi substituído pelo suplente,Eliseu. até que aos 32min,o ala Pará acertou chute rasteiro,sem defesa para o ótimo goleiro Pitanga,final da 1ª etapa 1×0.

Na 2ª etapa,logo aos 4 minutos, o atacante Ricardo Bombinha anotou o 2° gol do Touro Forte,após jogada novamente pelo lado direiro do ataque do Touro Forte.

O Tocantinopólis tentou equilibrar o jogo,fazendo várias alterações na formação da equipe,porém a ducha de água fria,veio aos 42min,quando Nona recebeu e deu números finais ao jogo,fazendo Paraíso 3×0.

O zagueiro Anderson Castanhal do Tocantinopólis,foi expulso aos 16min da 2ª etapa,após entrada violenta no meia Waguininho.

Confira ficha técnica do jogo:

PARAÍSO  3  X  0  TOCANTINOPÓLIS

Paraíso: Chad(Eliseu),Pará(Felipe),Alan,Vivaldo e Paracatu;Everton,Derson,Waguininho(Wellington) e Thiago Fiel;Nona e Ricardo Bombinha. Técnico: Célio Ivan

Tocantinopólis: Pitanga,Ricardo Feltre,Anderson Castanhal,Bruno e Eder;Hian,Pedro Panca(Ricardo Henrique),Warnin(Gil Bala) e Jayron;Geneses e Evaldo(Marcos). Técnico: Neto

Gols: Pará(32min 1°T),Ricardo Bombinha(4min 2°T) e Nona(42min 2°T)

Cartão Amarelo: Alan(Paraíso)

Cartão Vermelho: Anderson Castanhal(Tocantinopólis)

Arbitragem: João Sales de Souza/ Assist: Natal Jr e Aldir Lira

Renda: Não divulgada

Da redação: Rochinha Martins

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here