Torcida comparece e Escola Paraíso vence o Palmas por 1×0 !

0
390

Ontem Escola Paraíso e Palmas começaram a disputa por uma das vagas na decisão da série B 2012 e também para garantir a presença na 1a divisão do ano vindouro.

A equipe do Palmas chegou ao estádio Municipal José Pereira Rêgo faltando pouco mais de 25 minutos para o início do jogo,já a equipe da casa estava com todos seus atletas a disposição do treinador Wicelmo Rodrigues,a única baixa foi do ala Rafael Lima.

Com a bola rolando o jogo foi bastante equilibrado,com destaque para o zagueiro Fabio Bahia e o meia Danilo por parte do Palmas,já no Escola Paraíso,o volante Pedro Panka e o goleiro Eliseu fizeram uma partida praticamente perfeita.

No 1° Tempo nada de gols e com participação importante do goleiro Eliseu,já na 2a etapa,o time da capital começou de forma mais agressiva e foi melhor na 1a metade da etapa,os treinadores fizeram todas as modificações disponíveis na tentativa de aumentarem o poder ofensivo de suas equipes.

Aos 30″,depois de cobrança de falta do Meia Bila que entrara no lugar de Thalles,a bola pegou no braço do zagueiro Rodrigo,e o árbitro Lucas Canale muito próximo do lance marcou a penalidade máxima,gerando total descontentamento de todos os integrantes do banco de reservas do Palmas,que aliás até invadiram o gramado.

Depois de 3 minutos de paralização,o capitão Pedro Panka cobrou e converteu a penalidade,abrindo o marcador e deixando o Carcará do Cerrado na frente do placar,depois do gol sofrido,o Palmas se lançou ao ataque e quase empatou a partida com um gol de forma incrível desperdiçada através do atacante Toddy.

Fim de papo no Pereirão e vitória com contagem mínima para o Escola Paraíso,o que lhe assegura jogar pelo empate ou mesmo perder por 1 gol de diferença no jogo de volta,dia 10 em Palmas.

Confira ficha técnica da partida:

Escola Paraíso: Eliseu, Sebá, Eliano, Cleiton e Juninho(Mauricio); Daniel, Pedro Panka e Thalles(Bila); Pelezinho(Hellon), Abidiel e Aragones. Técnico: Wicelmo Rodrigues

Palmas: Juninho, Caíque, Fábio Bahia,Rodrigo e Felipe Marino; Yuri, Tauan(Rodrigo), Romério e Danilo;Adriano(Amauri) e Toddy(Gustavo). Técnico: Carlos Magno

Arbitragem: Lucas Canale / Assistentes:Edilson Frazão e Paulo César Dourado

Cartões amarelos: Sebá, Mauricio, Pedro Panka, Pelezinho, Hellon e Bila(Escola Paraíso); Rodrigo, Romério, Toddy e Gustavo(Palmas)

Cartão Vermelho: Edimar(Palmas)

Renda: R$= 1.630,00

PÚBLICO: 376 Presentes e mais os ingressos antecipados e cortesia,total de + / – 650 pessoas

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here