Toinho Andrade é reeleito presidente do Interporto !

0
446

O interporto futebol clube reelegeu  como presidente do clube o deputado estadual Toinho Andrade – PSD, em  assembleia geral realizada nesta última sexta-feira dia 25, O conselho deliberativo respeitando os votos dos conselheiros, empossaram uma nova diretoria e de forma unanime em chapa única conferiu ao deputado o mandato para o  biênio 2013/2014.

A eleição aconteceu, no Centro de Treinamento do Interporto, em Porto Nacional, e contou com a participação de vários conselheiros e dirigentes. E como não houve outra chapa na disputa ,Toinho Andrade foi eleito por aclamação para comandar o clube nos próximos dois anos. Toinho Andrade teve seu nome levado ao consenso pelos  dos demais conselheiros e afirmou estar ciente dos novos desafios e de ter certeza que fará do time portuense campeão.

Já como presidente reeleito,Toinho  Andrade, afirmou que só aceitou continuar no cargo por ter ouvido do Prefeito Otoniel Andrade que a prefeitura dará total apoio para fazer do time campeão tocantinense e  aproveitou para anunciar de forma oficial a contratação do técnico Roberto Oliveira que se apresentará no dia 04 de fevereiro.

Patrocínio

No ocasião o Presidente Toinho Andrade, anunciou os novos patrocinadores do clube,  O banco BMG , Fertilizantes Tocantins e a prefeitura municipal de Porto Nacional serão os novos parceiros do clube portuense no campeonato tocantinense de 2013.

Contratações
Quanto à contratação de jogadores, Toinho Andrade disse que com a chegada do Técnico Roberto Oliveira, o elenco será formado e contará com apoio de jogadores da  base. Uma das novidade será o uso do estádio General Sampaio para partidas noturnas, tendo em vista que o mesmo não era usado por problemas de iluminação.

O Interporto estreia campeonato Tocantinense no dia 02 de março contra o Colinas, no Estádio Bigodão as 17 horas.

Nova Diretoria

Presidente: Toinho Andrade (PSD)
Vice-presidente: José de Sena Dias (Cabo Dias)
Presidente de honra: Prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade
Diretor de futebol: Wilsomar Araújo da Silva
Tesoureiro: Tony Andrade
Presidente do Conselho Deliberativo: José Rodrigues dos Santos(Zequinha)

Fonte: Portonoticia.com    /  Wiliam Luz

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here