Tocantins x Paraíso !

0
243

Hoje,mais do que nunca,irá acontecer uma partida que vale 6 pontos,longe dos holofotes da definição de quem irá fazer a decisão do 1° turno,Tocantins e Paraíso entram em campo a partir das 16h,no estádio Nilton Santos,tentando terminar a 1ª fase da competição de cabeça erguida.

Do lado do time da capital,semana agitada,dispensa de jogadores,membro da comissão técnica pedindo o boné e a costumeira cobrança do torcedor. Quanto ao Paraíso,a semana também foi movimentada,indício de salários atrasados de alguns jogadores,fato este já contornado pela diretoria,goleiro recém contratado pronto para a estréia e a confiança de todo o elenco para um 2° turno bem melhor.

Com tantos atrativos e problemas,além da fuga do fantasma do rebaixamento,o jogo deverá ser bem disputado,confira ficha técnica da partida:

Paraíso: Eliseu,Pará,Alan,Vivado e Luquinh(Paracatu);Derson,Everton,Waguininho(Wellington) e Thiago Fiel;Nona e Rafinha. Técnico: Célio Ivan.

Tocantins:Anderson; Rodolfo (Eduardo), Fábio Bahia, Cláudio e Bombado; Thauan (Flávio), Felipe Marino, Romério e Danilo; Ramon e Jean Carlos – Técnico: Gil Fernandes

Árbitro: Fernando Gomes – Assistentes: Francisco Casimiro e Gilmar Ferreira – Quarto Árbitro: Luciano Santos – Local: Estádio Nilton Santos – Horário: 16 horas

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here