Seduc se reúne com dirigentes para discutir sobre o Campeonato Tocantinense

0
155

Secretaria-Educação-TO

O Governo do Estado, por meio da Seduc (Secretaria da Educação, Juventude e Esportes),  realiza nesta terça-feira, 15, às 15h, no gabinete do secretário Adão Francisco de Oliveira, uma reunião com os oito dirigentes dos clubes que vão disputar a 24ª edição do Campeonato Tocantinense de Futebol.

 

Nesta reunião, o secretário Adão Francisco quer conhecer cada dirigente, ouvir as propostas do grupo, e ver a possibilidade de como a secretaria poderá ajudar.

Na oportunidade, o superintendente do Esporte, Salim Milhomem, estará acompanhando os representantes dos clubes Tocantinópolis, Interporto, Palmas, Gurupi, Paraíso, Araguaína, Tocantins de Miracema e Ricanato.

 

Campeonato

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou a tabela do Campeonato Tocantinense 2016, que contará com oito equipes – Tocantinópolis (atual campeão), Interporto (vice), Palmas, Gurupi, Araguaína, Paraíso, Tocantins de Miracema e Ricanato.

 

 A primeira rodada programada para o dia 9 de abril terá os seguintes jogos: Ricanato x Gurupi (16h), Tocantinópolis x Interporto (19h), Paraíso x Palmas (19h30) e Tocantins de Miracema x Araguaína (19h30).

— 

Assessoria de Comunicação

Superintendência de Esportes e Lazer

Secretaria da Educação, Juventude e Esportes
(63) 3218-1125

 

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here