Secretário de Esportes recebe diretoria do Atlético Cerrado para definir planejamento da temporada 2019

0
342

O secretário municipal de esporte e juventude de Paraíso do Tocantins, Osmarivan Moreira recebeu em seu gabinete na noite dessa quinta feira, dia 31 de janeiro a diretoria do Clube Atlético Cerrado, agremiação paraisense, que disputará a 1ª divisão estadual a partir do dia 30 de março.

O secretário juntamente com coordenadores e diretores da SEJUV fizeram explanações sobre as condições que o Cerrado deverá estar para pleitear o convênio junto com o poder executivo do município.

Dentre as exigências, a que ficou mais latente foi a obrigatoriedade da prestação de contas do convênio feito em 2018, ter sua prestação de contas aprovada, pra que depois o outro possa tramitar e ser concedido.

Outros tópicos foram abordados, como a liberação do campo para treinamentos da equipe, utilização da casa do atleta, acordo pra que os jogos aos finais de semana aconteçam sempre às 16h e a atenção máxima na execução do plano de trabalho com a utilização do recurso oriundo do convênio.

O presidente do Clube, Dyego Pereira Lima enalteceu a importância da parceria junto ao poder público, afirmou que está trabalhando para formar uma diretoria coesa e espera que o Falcão possa fazer uma campanha boa no certame. Quanto à formação da comissão técnica e do plantel, Pereira destacou que vai aguardar a definição da diretoria pra que isso possa ser definido.

Na visão do secretário Osmarivan, a prefeitura de Paraíso sempre foi parceira de todas as modalidades esportivas e que com o futebol profissional isso não seria diferente, porém, ressaltou da necessidade da agremiação que postula firmar convênio com a prefeitura ter em mãos toda a documentação exigida.

O edital de chamamento para receber as solicitações de convênios deverá ser publicado na próxima semana.

Também participaram da reunião, os servidores da Sejuv Cristhianne Medeiros, Antônio Filho (Fuzaca), Thiago Oliveira (Gordinho), Esdras Deusdeth e Ernestinho.

 

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here