São Paulo massacra time Chileno e avança a semi final da Sul Americana !

0
185

A melhor partida do São Paulo no ano. Foi dessa maneira que o técnico Ney Franco classificou a goleada por 5 a 0 sobre a Universidad do Chile, nesta quarta-feira, no Pacaembu. O resultado colocou a equipe na semifinal da Copa Sul-Americana, um dos poucos títulos que o clube do Morumbi ainda não tem em sua galeria.

– Posso dizer que foi a partida perfeita dentro de um confronto perfeito. Você enfrentar uma equipe forte como a La U, atual campeã do torneio, e sair com sete gols marcados e nenhum sofrido é algo a ser muito comemorado. Mostra que a equipe está no caminho certo – analisou o treinador.

Ney Franco fez questão de elogiar o comprometimento da equipe.

– Entramos em campo ignorando a vantagem que conquistamos no Chile. Jogamos focados e conquistamos o placar. Mesmo no segundo tempo, quando poupamos algumas peças, mantivemos o jogo ofensivo e marcamos outros gols. Pelo que a equipe mostrou em 90 minutos, o placar não foi exagerado – ressaltou.

O que deixou o treinador bastante satisfeito é que o seu time manteve a qualidade de jogo mesmo mudando a forma de atuar. No lugar do 4-3-3, com três homens de frente, a equipe jogou no 4-2-3-1, com Maicon no meio-campo.

– Independentemente da formação, a equipe tem um padrão e isso me deixa muito satisfeito. Se vocês observarem desde a minha primeira partida, que foi contra o Palmeiras, muita coisa mudou, não só em peças, mas em estilo de jogo. Fico feliz de ver a qualidade que estamos mostrando – finalizou.

Globo.com

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here