Salários no Araguaína já estão atrasados !

0
209

Clima pode ficar ruim nos bastidores do líder do campeonato caso o atraso salarial não seja resolvido pela diretoria…

O Araguaína lidera o Campeonato Tocantinense com 7 pontos e mostra que vai brigar forte pelo título pelo o que vem mostrando. Mas o técnico Nivaldo Lancuna vai ter de administrar uma situação que atrapalha os planos de qualquer treinador: a dificuldade financeira. A folha salarial referente ao mês de fevereiro já venceu. Os jogadores chegaram a discutir a situação durante o treino desta quinta-feira no Estádio Gauchão. A viagem à Palmas para o confronto contra o Tocantins chegou a ser uma incógnita, mas os atletas decidiram focar apenas na partida de sábado deixando a situação para a próxima semana já que o momento da equipe na competição é bom.

O diretor de futebol ainda aguarda a confirmação do apoio por parte da prefeitura. Mais uma vez o encontro com o prefeito Ronaldo Dimas foi adiado para sexta-feira (14). O cartola vem conversando com o Secretário de Cultura e Esportes, Wilamas Ferreira. ” Temos que ter paciência, sei que a torcida ta ansiosa, não tenho dúvidas que o prefeito Ronaldo Dimas vai nos ajudar, ele sabe a importância do clube, penso que a ajuda virá na hora certa”, disse Duarte.

Na estreia do Araguaína em casa no último fim de semana onde a equipe venceu o Gurupi por 1 x 0, o prefeito Dimas chegou a publicar na sua página no Facebook uma foto em que ele estava vestido com a camisa do Tourão do Norte ao lado da vereadora Rejane Socorro nas arquibancadas do Estádio Mirandão. Segundo o Secretário de Cultura e Esportes, a prefeitura vem dando total apoio logístico ao Araguaína cedendo o Tiro de Guerra para o alojamento dos atletas. Mas o município ainda não confirmou a liberação de verba para ajudar o representante da cidade na competição.

Apesar do diretor tentar manter um discurso positivo, a situação financeira do clube começa a preocupar já que alguns apoios previstos de empresas privadas ficaram apenas no papel. A única boa notícia da semana foi o acordo firmado entre o clube e o Hotel Executivo que vai fornecer seus apartamentos para a concentração dos jogadores em dias de jogos do Tourão em casa.

Arenadotouro.com.br

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here