Saiba tudo de PARAÍSO 1 X 2 VASCO DA GAMA, na Copa do Brasil Feminina !

2
247

Foto: Gil Correia

Paraíso e Vasco da Gama entraram em campo na disputa da Copa do Brasil de futebol Feminino no belo gramado do Estádio Municipal José Pereira Rêgo(Pereirão).

Houve atraso para o inicio do jogo em decorrência da falta de policiamento e também da ambulância, e ainda a banda da Policia Militar que executou o Hino Nacional, chegou fora de hora um pouquinho.

Com a bola rolando, o Vasco da Gama tentou tomar a iniciativa das jogadas, só que o Paraíso estava bem postado na marcação e conseguia bloquear as jogadas das atletas Cariocas, só no 1° tempo, o Vasco da Gama teve a seu favor o incrível n° de 12 escanteios, o que mostra a busca incessante ao ataque.

O 1° gol do jogo “saiu aos 39” da 1ª etapa, quando o sistema defensivo do paraíso deu um vacilo geral e a ala esquerda “Pâmela” aproveitou, invadiu a grande área e bateu na saída da goleira Rosane que nada pode fazer.

Ainda no 1° tempo, o Vasco ainda acertou a trave do Paraíso em cabeçada da comandante de ataque “Bruna”.

No 2° “tempo, os treinadores foram modificando suas equipes na tentativa de melhorar o rendimento das mesmas, só que aos 21”,  após cobrança de falta executado por Gisiane e rebote da goleira Rosane, a “DAMA DE FERRO” Tânia Maranhão aproveitou e anotou o 2° gol do Gigante da Colina.

Daí pra frente o jogo ficou emocionante e se o Vasco fizesse mais um gol, eliminaria a partida de volta em solo Carioca, só que aos 38 ” ,após linda enfiada de bola de Andressa, Mona Lisa que entrara no lugar de Denise,acertou um belo chute diminuindo o placar para o Touro Forte.

Final de jogo no Estádio Pereirão,Vitória do Vasco por 2×1 e jogo de volta marcado para o dia 16 de fevereiro em São Januário as 15h30,confira abaixo ficha técnica da partida.

PARAÍSO  1  X  2  VASCO DA GAMA

Paraíso: Rosane, Marceanne(Kattiele), Luane, Tauana, Geisna e Cleidiane; Carol, Tamara(Brenda), Raíza e Andressa; Denise(Mona Lisa). Treinador: Arnaud PSAN

Vasco da Gama: Fernanda, Thayany(Raísa Medeiros),Tânia Maranhão, Stela Cristina e Pâmela; Gisiane, Ana Clara, Berg e Brena; Bruna(Dane) e Gaby(Bárbara). Treinador: Gláucio Carvalho

Arbitragem: Rogério José Bueno(DF)/ Assistentes: Alvani Nunes e Gilvan Cavalcante

Cartões amarelos: Pâmela(Vasco da Gama)

Gols: Pâmela e Tãnia Maranhão(Vasco da Gama)/ Mona Lisa(Paraíso)

Renda: R$ 4.625,00

Público: 715 torcedores presentes

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here