Rapidinhas dos Clubes Tocantinenses !

0
186

Rapidinhas do Tocantinense 2013.

INTERPORTO: O líder da competição terá 3 importantes desfalques para o jogo contra o Araguaína no sábado,estão suspensos o volante Wesley,o meia Igor,além do ala Isac.

ARAGUAÍNA: Do lado Taurino,a baixa certa é do atacante Marquinhos Marabá que irá cumprir Suspensão automática,já o atacante Fernando deverá fazer suas 5ª estréia com a camisa do Tourão do Norte.

TOCANTINS: Depois de empatar com o Interporto e Vencer o Araguaína,o interino Tomaz Abreu foi efetivado como treinador do Tocantins para o restante do Campeonato.

GUARAÍ: A palavra de ordem no Lobo Guará é “REABILITAÇÃO”,pensando nisto o técnico Wicelmo Rodrigues terá o retorno do volante Pedro Panca e a diretoria prometeu ainda para esta semana,a chegada de mais um volante e um atacante.

COLINAS: Apesar da goleada sofrida frente ao Gurupi na última rodada por 3×0,o clima no Gavião do Norte é de confiança e a vitória é tida como certa frente ao Palmas na próxima rodada.

PALMAS: Em dois jogos já deu pra sentir a mão do técnico Zé Humberto,pois a vitória contra o Gurupi e o empate fora de casa frente ao Tocantinópolis,deram ânimo extra para jogadores,diretoria e principalmente o torcedor,só que o comandante já pediu junto a diretoria no mínimo mais 4 reforços.

GURUPI: O Camaleão do Sul faz uma campanha cheia de altos e baixos,lógico em decorrência da montagem do elenco em cima do início da competição,agora jogando em casa e frente ao seu torcedor e enfrentando o lanterna,não existe outro resultado em mente que não seja a vitória.

TOCANTINÓPOLIS: Apesar de somar apenas 1 ponto dentro da Competição, a diretoria acatou como positiva a postura do Verdão frente ao Palmas na última rodada,com isto a expectativa  é de um jogo pegado contra o Gurupi,de 3 a 4 reforços ainda deverão chegar neste 1° turno da competição.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here