Raio X de Paraíso 1 x 2 Colinas !

0
198

Paraíso e Colinas, entraram em campo na noite deste domingo,dia 26,para encerrarem a 1ª rodada do Campeonato Tocantinense 2012. Ambas as equipes não puderam contar com força máxima,devido o feriado de carnaval ter atrapalhado algumas inscrições no BID(Boletim informativo diário da Cbf).

Com isso,o time do Colinas por ter em seu elenco  jogadores mais experientes e com mais bagagem,levou a melhor e venceu por 2×1,com os 2 tentos anotados pelo comandante de ataque Renato Mezavilla,Vivaldo descontou para o Touro Forte.

Por ser o ínicio da temporada,e o pouco tempo que a equipe de Paraíso teve para realizar seus treinamentos, e ainda este entrave de registro de documentação,acredito que o time colocado em campo pelo treinador Célio Ivan,jogou de  forma igualitária com o Colinas,e poderia até ter saído com um resultado melhor.

Confira ficha técnica da partida:

Paraíso: Chad;Denival,Cássio,Felipe e Lucas;Vivaldo,Vinicius(Erivelton),Thalles e Argeu(Francisco);Nona e Juninho. Técnico: Célio Ivan

Colinas: Jayme,Renatinho,Márcio,Fabão e Fabinho;Gérbes,Pereira,André(Moraes) e Allissom(Leyslan);Mezavilla e Arismar(Dequinha).Técnico:Zezé Vieira

Gols: Mezavilla( aos 25” e 29” do 1°T) e Vivaldo(8” 2°T)

Arbitragem: Fernando Gomes/Assistentes: Aldir Lira e Wagner Alves/4°árbitro: Francisco Leone/Resp.técnico: Carlos Mourão.

Da redação: Rochinha Martins

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here