Raio x da partida entre Gurupi e Paraíso no Resendão!

0
271

Gurupi e Paraíso se enfrentaram na noite de quarta feira,dia 21 de março,no escuro estádio Resendão,na cidade de Gurupi.

O jogo era o complemento da 6ª rodada do estadual,do lado do Camaleão do Sul,existia a cobrança por parte de torcedor,afinal a equipe não sabia o que era vitória há 4 partidas,quanto ao Paraíso,que na última rodada,goleou por 3×0 o até então líder da competição,Tocantinopólis,a expectativa era boa,porém consciente que a partida seria uma pedreira.

O jogo até começou equilibrado,e apareceram oportunidades de ambos os lados,porém foi com a famosa “bola parada”,que o placar foi aberto aos 23 minutos,Thiago Campos executou a cobrança para a boca do gol,a zaga e o goleiro Eliseu ficaram desatentos e a bola foi parar no fundo do barbante do Touro Forte,e no finalzinho da 1ª etapa o atacante Lúcio errou gol dentro da pequena área,final do 1° tempo,GURUPI  1X0.

Além de voltar para a 2ª etapa com o placar desfavorável,o Paraíso ainda perdeu o atacante Nona,que saíra contudido,em seu lugar,entrou o rápido Rafinha.

O goleiro Santos fez a diferença,e quando foi exigido,mostrou que está em ótima fase,fazendo defesas importantes dentro da partida,e aos 11 minutos após bate rebate dentro da área defensiva do Touro Forte,o Sr. Hermes Leal e seu auxiliar Claudino Cavalcante fizeram a mais nova lambança dentro do estadual 2012,o atacante Lúcio fez o arremate,o zagueiro Paraiesense  salvou em cima da linha,a bola bateu no goleiro Eliseu,que novamente fez a defesa,e após pressão terrível dos atletas  do Gurupi,o árbitro validou o gol que aliás não foi gol,decretando assim 2×0 para o Gurupi.

No momento da validação do Gol,o preparador de goleiros Clarivaldo Beleza do Paraíso foi expulso por reclamação.

O jogo seguiu e o treinador do Paraíso Célio Ivan,ainda fez duas modificações na equipe,colocando Luquinha no lugar de Ricardo Bombinha e Cássio na vaga de Paracatu.

Aos 36 minutos,o ala Jocion fez linda jogada individual e deu números finais a partida,fazendo 3×0 para o Camaleão do Sul.

O Paraíso tem bastante a melhorar dentro da competição,e ontem ainda jogou desfalcado do goleiro titular Chad,do capitão da equipe Vivaldo e do zagueiro Alan que estava suspenso,as novidades para o 2ª turno serão o meia esquerda Rafael Carioca,o zagueiro Doda e um goleiro que vem do futebol nordestino que não teve o nome divulgado.

Agora quem realmente necessita de melhora urgente,é nossa arbitragem,a CEAF que é dirigida pelo competente Gasparino Bezerra,tem que agir quanto aos erros grotescos que estão acontecendo dentro deste certame,particularmente em duas partidas que trabalhamos,a arbitragem foi totalmente equivocada,desastrosa e despreparada.

Abaixo ficha técnica da partida:

GURUPI: Santos,Jocion,Luciano(Dentinho),Wendel e Juninho Colinas;Urânio,Hermesson,Thiago Campos e Lúcio;Warley(Romarinho) e Everton(Héder). Treinador: Everton Goiano

PARAÍSO: Eliseu,Pará,Felipe,Derson e Paracatu(Cássio);Everton,Wellington,Waguininho e Thiago Fiel;Ricardo Bombinha(Luquinha) e Nona(Rafinha). Treinador: Célio Ivan

Arbitragem: Hermes Leal/ Asssitentes:Wedsom Rodrigues e Claudino Cavalcante

Cartões Amarelos: Juninho Colinas,Urânio,Herneson e Lúcio(GURUPI) e Paracatu e Waguininho(PARAÍSO)

Gols: Thiago Campos(23 1° T),Lucio(11 2° T) e Jocion(36 2° T)

Público: 420 presentes e R$ 3.045,00

Da redação: Rochinha Martins

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here