Presidente do Paraíso(INTERCAP) deve entrar com recurso para tentar melar o Estadual !

0
436

Paraíso promete entrar com recurso na FTF nesta quarta
31/10/2012 – 08:17:34
A diretoria do Paraíso deve protocolar um recurso ainda hoje na Federação Tocantinense de Futebol (FTF), alegando que o jogador da Escola Paraíso, Lucas Eduardo – que havia sido punido com a suspensão de 14 dias no julgamento disciplinar realizado no dia 22 de outubro não teria condições legais de atuar na partida do último final de semana entre as equipes da Escola Paraíso e Imagine. A equipe paraisense venceu por 4 x 1 o Imagine e garantiu a classificação para a fase semifinal. O jogador, apesar de não ter entrado em campo, teria assinado a súmula da partida.?De acordo com o presidente do Paraíso, Márcio Leolino, o Romário, a intenção de seu clube é pedir à FTF a verificação da súmula para ter certeza de que houve o erro por parte dos dirigentes da Escola Paraíso. Caso proceda a acusação do Paraíso, o atleta poderá ser incluso no artigo 214º, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva(CBJD) – onde diz que incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente, a pena será a perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independentemente do resultado da partida.

Escola?Paraíso

Do lado da Escola Paraíso, o clima é de tranquilidade. De acordo com o presidente do clube, Elias Rodrigues da Silva, a acusação da diretoria do Paraíso não procede. Segundo ele, o jogador Lucas, realmente assinou a súmula do jogo como massagista, mas tão logo o atleta foi comunicado que não poderia ficar no banco de reservas ele se retirou do gramado.”Ele não participou da partida e não influenciou em nada. O quarto árbitro do jogo Edvaldo Fonseca só não tirou o Lucas da súmula porque não poderia rasurar o documento”, comentou o presidente.

Fonte: aloesporte.com.br

Pitaco do Rochinha: Neste caso específico,a denúncia só deverá ser protocolada através do TJD,caso o presidente Executivo do Paraíso Esporte Clube(INTERCAP) Sr.Márcio Leolino de Oliveira(Romário) tiver nomeado alguém para representá-lo,pois o mesmo está com suas funções suspensas pelo referido Tribunal,e a pena ainda não terminou seu prazo de validade.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here