Prefeito e Vice de Paraíso do Tocantins recebem comitiva do Campeão da segunda divisão do estado

0
412

Crédito Foto: Site Surgiu

Parceira do futebol profissional da cidade desde 2014, quando o Paraíso Esporte Clube estava na 2ª divisão do futebol do estado e conseguiu o retorno, a Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através do 1° mandatário Moisés Avelino e do vice, Celso Morais, recebeu na tarde dessa sexta feira (04/01) no gabinete do prefeito, os representantes do Clube Atlético Cerrado, agremiação da cidade, que conquistou o titulo da 2ª divisão Tocantinense em 2018 e tem vaga garantida na elite do nosso futebol pra esta temporada.

Da diretoria do Cerrado, que, aliás, tiveram seus mandatos encerrados em 31 de dezembro, esteve presente o ex-presidente Wicelmo Rodrigues e os diretores Professor Aldair, Alailson Dias, Gilmar Pinheiro e do preparador físico Ênio Carvalho.

Foi entregue ao prefeito e vice a Taça conquistada na decisão contra o Força Jovem, jogo disputado em Lavandeira, no dia 23 de dezembro, onde o Cerrado venceu o jogo por 2×1.

Dentre os atletas, estiveram presentes Rubens Júnior, Júlio César, Gabriel Viana e Gabriel Pinheiro.

Na visão do secretário municipal de esporte e juventude, Osmarivam Moreira, o poder executivo sempre esteve pronto para contribuir e oferecer condições, pra que as equipes da nossa cidade possam fazer um bom papel nas competições profissionais do estado e que esta parceria vai continuar dentro da gestão do prefeito Avelino e Celso Moraes.

Em 2018 o aporte financeiro foi de R$ 100 mil, agora o executivo municipal aguarda a prestação de contas do convênio anterior, para que outra solicitação seja enviada a secretaria de esportes.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here