Paraíso(INTERCAP) marca data de apresentação do elenco,confira notícias das demais equipes!

1
272

TOCANTINENSE SÉRIE B 2012.

FALTANDO 38 DIAS PARA O ÍNICIO DA COMPETIÇÃO,A SITUAÇÃO DAS EQUIPES IRÃO DISPUTAR A COMPETIÇÃO ESTÁ DA SEGUINTE MANEIRA:

ARAGUAÍNA: Tem como treinador Léo Goiano e está fora da disputa de classificação na série D,teoricamente deverá ser o time mais forte da competição,haja vista que o elenco já teve a 4ª divisão Nacional como preparação.

PARAÍSO(INTERCAP): Célio Ivan será o treinador e a apresentação do elenco irá acontecer no dia 03 de setembro, o plantel terá como base cerca de 85% do elenco que disputou a série A no 1° semestre,ou seja praticamente todos os jogadores são de fora do estado.

A.CERRADO: Já definiu a comissão técnica,que é formada por Nicivaldo Fonseca,Valdineis(Boguete) e Daniel,aposta nos jogadores pratas da casa e das cidades vizinhas.

ESCOLA PARAÍSO: Tem na sua comissão técnica Raimundo Carne Seca e Zezinho(Nova Geração) e a base da equipe será formada por jogadores de Paraíso do Tocantins e algumas contratações que já foram realizadas como: Aragones ex-A.Cerrado e Dentinho ex-Gurupi.

PALMAS: O tricolor da Capital ainda não definiu comissão técnica ou a possível contratação de jogadores,nas últimas participações da equipe nos estaduais,sempre o time é montado de última hora e faz parceria com empresas de fora do estado.

SÃO JOSÉ: Foi o 1° time a iniciar as atividades visando a disputa da segundinha,a equipe faz a pré temporada na cidade de Paraíso do Tocantins,o elenco é oriundo do interior de São Paulo e por enquanto ainda não foi definida a comissão técnica da equipe.

IMAGINE: SEM INFORMAÇÕES POR ENQUANTO

FORÇA JOVEM: SEM INFORMAÇÕES POR ENQUANTO

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here