PARAÍSO X GURUPI,será o que vai acontecer ?

0
14

x

Amanhã o Paraíso poderá ter um dos  jogos mais importantes da sua história,que aliás teve ínicio no dia 13 de julho de 1992,quando da fusão de Interlagos Esporte Clube(azulão do Petróleo) e do CAP(Clube Atlético Paraíso) que era chamado de Touro Forte,que resultou do sufixo: INTERCAP,inclusive é o nome que está registrado tanto na CBF,bem como na Federação Tocantinense de Futebol,agora o porque de colocar o nome fantasia de Paraíso,ainda é um mistério não desvendado.

Campeão estadual de 1995,campanha memorável no Brasileiro Série C,estádio Pereirão sempre com mais de 3 mil pessoas,isto virou nolstalgia e lembranças de uma época que talvez jamais volte a acontecer aqui em Paraíso do Tocantins.

Em 2009,o time empolgou e aliás ficou 11 partidas invicto dentro do estadual,quando era comandado por Paulo Nelli,daí para cá,foi só sufoco,haja vista que passaram treinadores por aqui,que na verdade estavam sendo treinados pela equipe e não vice-versa.

Procurar culpados dentro do futebol,não é missão fácil,porém futebol profissional,mesmo que seja aqui no Tocantins,tem que existir planejamento,seriedade,transparência e conhecimento.

Na partida contra o Interporto,vimos a presença de “Durval Ribeiro da Silva”,lenda do futebol Paraiesense e do Tocantins,figura que representa o amor pelo futebol de nossa terra,fez tanto pelo esporte bretão e sequer é indagado ou consultado,talvez em situações calamitosas como encontra-se  o nosso futebol,seria de bom alvitre ouvir alguém com tanta experiência e competência.

Tomara que neste dia do trabalhador,o Paraíso possa vencer todas as dificuldades que enfrenta fora de campo,e jogue de forma aguerrida conta o melhor time da competição(GURUPI) e ainda possa sonhar em permanecer na elite do futebol Tocantinense,abaixo segue ficha técnica do jogo:

Paraíso: Luiz Fernando,Paulo Vinicius,Vivaldo,Derson e Dé;Paracatu,Wellington,Waguininho e Thiago Fiel;Nona e Wanderson Negão. Técnico: Célio Ivan

Gurupi: Santos, Thiago Campos, Rodrigo,Wendel, Dentinho e Jalles, Hermerson, Urânio, Israel, Jócion e Everton. Técnico: Everton Goiano

ÁRBITRO: LEANDRO OLIVEIRA

ASSSITENTES: GILVANEIS PIRES  e LEONARDO NUNES

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here