Paraíso vence a 2a consecutiva e ganha fôlego no Tocantinense!

1
228

O Touro Forte venceu com autoridade o Interporto por 1×0 na noite deste sábado,dia 21 de abril no estádio Munnicipal José Pereira Rêgo e momentaneamente é o 2° colocado na classificação do 2° turno do Tocantinense 2012.

A equipe jogou bem e demonstrou grande força coletiva principalmente na marcação de meio campo,e isso resultou em um volume de jogo mais produtivo.

Quanto ao Interporto,jogou até bem na 1a etapa,porém o técnico Jair Evangelista sacou o atacante Washington e colocou o rápido Amauri,só que na prática,a substituição não teve a eficácia que o treinador pretendia.

A parte triste do jogo,foi o público,que novamente foi diminuto e só estiveram presentes no Pereirão,171 torcedores,que proporcionaram uma renda de R$ 680,00. A outra parte triste da partida,foi a atuação do árbitro Hermes Leal,que infelizmente só fez lambanças durante todo o jogo,para sorte dele,o árbitro assistente Natal Jr,marcou a penalidade e salvou a pele de Leal.

O gol da partida,foi anotado pelo experiente zagueiro Vivaldo em cobrança de penalidade aos 8 minutos do 2° tempo.

O próximo compromisso do Touro Forte será o Guaraí fora de casa na próxima terça feira,já o Interporto encara o Colinas na Quarta feira,na cidade de Araguaína.

Os outros resultados do estadual foram os seguintes: Guaraí 3 x 2 Colinas e Tocantins 2 x 4 Tocantinopólis.

Da redação: Rochinha Martins

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here