Paraíso perde por 2×1 para o Guaraí,e se complica no estadual !

0
220

O Guaraí não tomou conhecimento do mando de campo,por parte do Paraíso e conquistou a vitória na tarde deste domingo,em pleno estádio Municipal José Pereira Rêgo(Pereirão) por 2×1.

Com esquema tático definido,sistema defensivo bem postado,2 alas que atacam o tempo todo,meio campo compacto e uma dupla de ataque que está bem afinada,o Lobo Guará tomou as rédeas do jogo e logo aos 11min,o ala esquerdo Maycon abriu o marcador,após o gol sofrido,o Touro Forte bem que tentou equilibrar a partida,porém foi o Guaraí que aos 33min ampliou o marcador,com uma jogada ensaiada que culminou com o arremate do atacante Jean,Fim do 1° tempo;Guaraí 2 x 0 Paraíso.

Na 2a etapa,o Paraíso voltou com uma modificação,saindo o zagueiro Cássio,para a entrada do atacante Rafinha,o time ganhou mais mobilidade no ataque,porém não conseguiu converter este fator em gols. E somente aos 36 min,após enfiada de bola,o atacante Nona saiu no meio da defesa do Guaraí,driblou o goleiro Robinho e fez o gol para o Touro Forte.

Mais a reação ficou por aí,e o Paraíso fica com 3 pontos conquistados em 12 disputados,e a próxima partida ,será nada mais ,nada menos que contra o líder da competição,o Tocantinopólis.

Ficha Técnica do Jogo:

Paraíso: Chad,Pará,Alan,Cássio(Rafinha) e Felipe;Everton(Paracatu),Derson,Waguininho e Thiago Fiel;Nona e Ricardo Bombinha. Técnico: Célio Ivan

Guaraí: Robinho,Dian Carlos(Anderson),Indio,Dudu(Junior) e Maycon;Mauro Jr,Dourado,Biba e Kássio;Rodrigão(Hugo) e Gean. Técnico: Tato

Gols: Maycon(11min 1° T),Gean(33min 1°T) e Nona(36min 2° T)

Cartões Amarelos: Pará e Ricardo Bombinha(Paraíso) e Mauro Jr,Biba,Rodrigão e Gean(Guaraí)

Arbitragem: Edivaldo Fonseca/ Assistentes: Leonardo Nunes e Celso Reis/4° árbitro: Francisco Leone.

Renda: R$ 685,00 Para público de 152 torcedores presentes.

Da Redação: Rochinha Martins

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here