Paraíso é “massacrado” no estádio Delfinão em Guaraí !

0
188

Até parecia que o Guaraí havia vencido 3 jogos consecutivos dentro do Certame Tocantinense,pois foi assim que o Lobo Guará entrou em campo na tarde desta terça feira,dia 24, no encharcado gramado do estádio Delfinão na cidade de Guaraí.

Com 7 minutos de jogo,o Guaraí já abrira 2×0 contra o pálido e confuso time do Paraíso,que aliás ainda teve chance de entrar novamente no jogo,quando aos 12 minutos,Derson sofreu penalidade máxima,que foi convertido por Thiago Fiel. Mais Infelizmente para os torcedores do Touro Forte,o que vimos foi um Guaraí com vontade,querendo  jogo o tempo todo,quanto ao Paraíso,jogava de forma sonolenta e novamente o sistema defensivo totalmente vulnerável e sem transmitir segurança novamente ao restante do time.

As atuações do goleiro Luiz Fernando e do zagueiro Doda,são realmente de deixar preocupado qualquer treinador e principalmente torcedor do Paraíso,agora fica a indagação: Como pode uma equipe se apresentar tão bem contra o já rebaixado Palmas e principalmente frente a forte equipe do Interporto,e tomar uma goleada vergonhosa desta do Guaraí e com direito a 2 gols do MAYSON. Fácil não viu. Abaixo demais jogos da 4a rodada no 2° turno e a ficha técnica do jogo:

CAMPEONATO TOCANTINENSE:

4ª RODADA DO 2° TURNO:

4ª RODADA
24/04 – 16h00
Guaraí 5  x 1  Paraíso(Transmissão Paraíso Fm 104,9 e rochinhagol.com.br)
25/04 – 16h00 Colinas  x  Interporto
25/04 – 20h15 Palmas  x  Tocantins
25/04 – 20h15 Gurupi  x  Tocantinópolis

FICHA TÉCNICA :

GUARAÍ  5  X  1  PARAÍSO

Guaraí: ROBINHO,DEUSIVAN,INDIO,JUNIOR(RAFAEL) e MAYCON;MAURO JR,DOURADO,BIBA e MARCINHO(JEFFERSON);MAYSON(RAILSON) e GEAN: Técnico: TATO

Paraíso: LUIZ FERNANDO,PAULO VINICIUS,KÁSSIO,DODA(THALLES)e FELIPE;DERSON,PARACATU,WAGUININHO(CARIOCA) e THIAGO FIEL;NONA e WANDERSON(RAFINHA) Técnico: Célio Ivan

GOLS: Dourado(4” 1T),Marcinho(7” 1T),Gean(22” 1T) E Mayson(28” 1T e 26”2T) descontou para o Paraíso Thiago Fiel aos 12” 1T.

CARTÕES AMARELOS: Junior,Mauro Jr e Biba(GUARAÍ) e Kássio,Derson,Felipe e Waguininho(PARAÍSO)

ARBITRAGEM: Adriano de Carvalho e os assistentes Paulo Cesar Dourado e Cipriano Souza.

RENDA: 106 torcedores presentes e renda de R$ 550,00

Da redação: Rochinha Martins

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here