PARAÍSO É CAMPEÃO TOCANTINENSE DE FUTEBOL FEMININO

0
955

Após vencer o jogo de ida por 2×0 no estádio Nilton Santos em Palmas, a equipe do Paraíso recebeu o Grêmio Tocantins na tarde desse sábado, dia 06 no estádio Pereirão em Paraíso do Tocantins e o placar não saiu do 0x0, desta forma o time comandado pelo técnico Léo Rios faturou o estadual e garantiu vaga no Brasileiro da categoria.

O pontapé inicial foi dado pela secretária municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Patrícia Nascimento que no ato representou o prefeito Celso Morais. Quem também esteve presente durante todo o jogo e na entrega da premiação foi o secretário de Esporte de Paraíso do Tocantins, Osmarivam Moreira.

” Entendemos que esta conquista representa a força da Mulher de Paraíso do Tocantins e também o apoio dado através da gestão de Celso Morais e Raquel Ogawa ao esporte da nossa cidade e podem ter certeza que mais conquistas virão”, pontuou Moreira.

O presidente do Paraíso Esporte Clube, Márcio Leonino comentou que a partir de agora o planejamento é outro, pois a competição exige mais investimento e estrutura e está próximo o início da mesma, ele também agradeceu aos parceiros que contribuíram nesta conquista.

 

 

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here