Paraíso anuncia Euclides Magno como treinador da temporada 2017

1
150

euclides

Com data da apresentação marcada para o dia 20 de fevereiro, o Paraíso Esporte Clube (INTERCAP) anunciou através do Diretor de Futebol Márcio Leolino (Romário), o nome de Euclides Magno como o técnico do clube para a disputa do Tocantinense 2017.

Euclides esteve em Paraíso do Tocantins nesta 5ª feira (19), e selou o compromisso em dirigir o Touro Forte no estadual que começa no dia 11 de março, o técnico esteve reunido com o Secretário Municipal de Esportes e Juventude, visitou o estádio Pereirão e o alojamento que acomodará boa parte dos atletas que serão apresentados no dia 20/02.

Euclides reside em Belém-PA e em 2016 comandou o Cametá no estadual Paraense, além de ser presidente do Sindicato dos técnicos profissionais do estado do Pará, Magno afirmou que ficou satisfeito com a receptividade da direção do Intercap e a partir de agora, juntamente com os cartolas taurinos dará inicio na montagem do elenco.

Euclides deverá indicar de oito a dez jogadores oriundos do futebol paraense, o restante do elenco deverá ser montado com jogadores conhecidos do futebol tocantinense, afirmou Márcio Leolino.

1 Comentario

  1. Um grande profissional cm grandes conquistas profissional..cm trajetoria pell Payssadu q foi marcante na epoca foram campeões da 1° divisão paraense e etc…

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here